terça-feira, 28 de abril de 2009

HARDANCE - Setmix by Kjota



E hoje faz exatamente UM ANO do lançamento do tão aguardado álbum de inéditas de Madonna desde Confessions on a Dancefloor, HARD CANDY.

Parece que foi ontem quando nós fãs nos víamos dia a dia aguardando o vazamento de trechos de canções em qualidade baixa, fotos promocionais e era delicioso sentir essa agonia, kkkkkk. Um monte de especulações surgia: CANDY SHOP era mesmo autêntica?? O disco se chamaria LICORICE ou BLACKSTAR? ( Lembram?). Timbaland mostrou um trechinho de 4 MINUTES numa festa ao vivo e todo mundo foi a loucura! As fotos da Dazed & Confused que todo mundo dizia ser fake... Ai que saudades de sentir isso tudo de novo!

Falem bem ou falem mal, HARD CANDY é um ótimo álbum. Eu não sabia o que fazer para comemorar o aniversário do disco...não queria lançar mais um single retirado do álbum, já que recentemente lançei VOICES. Não queria lançar uma outra versão remixada do disco feita pelo Idaho, porque lançei uma ediçaõ remixada de álbum há dois dias ( no caso, de COAD). Eis que lembrei de um ótimo setmix feito pelo Kjota (ele de novo!) em que ele unia as faixas de HARD CANDY de forma fantástica. O set chama-se HARDANCE e na época de seu lançamento foi um buxixo só! Soube até de gente que se apoderou do set e dizendo que era seu. Mas o Kjota ganhou a disputa e hoje todos sabem que HARDANCE é trabalho dele.




Então, eu resolvi reformular a capa que o Kjota fez e transformei HARDANCE num tipo de ediçaõ comemorativa de HARD CANDY. O maior mérito desse set é que o Kjota manteve os arranjo praticamente originais, mostrando que HARD CANDY é uma bomba dançante. A ordem do set foi mudada de forma que as músicas se mostrassem amsi adaptadas umas as outras. Ouça este set como se fosse estilo COAD onde as faixas são unidas ( inclusive falou-se que HARD CANDY também seria assim, lembram?)

Baixem o set CLICANDO AQUI.

Parabéns HARD CANDY, já estou sentindo saudades da M-dolla! Que venha a Stick & Sweet Tour Round 2

Fonte: Netmusic Sets by Dj Kjota

2 comentários:

  1. Valeu pela força, Alê!!!

    |Muito bom saber que o meu trabalho com o álbum HC está presente nesta homenagem pelo 1º ano de aniversário do álbum!

    E sobre aquele nosso projeto, estou analisando a possibilidade de colocá-lo no ar ainda em junho!

    Precisamos combinar os detalhes!!!

    Grande abraço! :-))

    ResponderExcluir