quarta-feira, 8 de abril de 2009

DON´T TELL ME PROMO TOUR - Live In London!



No ano 2000 Madonna estava em estado de graça. Seu segundo filho Rocco nasceu, ela se casou pela segunda vez com o cineasta Guy Ritchie, lançou um excelente álbum ( Music) e voltou ao topo das paradas atigindo o numero 1 em todo o mundo.

Foi no ano 2000 também que Madonna voltou ao local onde se sai melhor: os palcos. Desde 1993, Madonna não se apresentava para uma grande platéia. Mas o disco MUSIC pedia uma grande performance. Então Madonna resolveu fazer pockets shows para promover o disco e assim deu o primeiro pontapé para a DROWNED WORLD TOUR, turnê que a loira lançaria em 2001.

A DON´T TELL ME PROMO TOUR foi usada para promover o disco e aconteceu no Roseland Ballroom (NY) e na Brixton Academy ( Londres). Neste último, Madonna resolveu incluir uma de suas músicas antigas, além de uma porção de canções de MUSIC. Foram seis as músicas apresentadas: IMPRESSIVE INSTANT, RUNAWAY LOVER, DON´T TELL ME, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, HOLIDAY e MUSIC. Todo o estado de graça no qual Maddie se encontrava pode ser eprcebido ao se ouvir e ver esse show. Madonana trazia um ar leve e um sorriso de orelha a orelha. E este cd registra tudo isso.



Além de ser um super presente pros fãs DON´T TELL ME PROMO TOUR -LIVE IN LONDON é o primeiro trabalho em parceria com meu amigo Inco Muller, inclusive com lançamento simultâneo aqui e no blog HOLIDAY SHARE, do próprio Inco. Além do conteúdo completo do show, este cd traz remixes de todas as faixas que compoem o show.

Então, não perca tempo e baixe o cd clicando aqui!

Inco, muito obrigado pela honra da parceria e pela confiança sempre!

Bjo gente e até a próxima!

Um comentário: