sexta-feira, 24 de abril de 2009

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Remixed Edition




Eu sei o quanto muita gente estava esperando por este post. Acreditem, eu também! CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é com certeza uma das obras primas da Madonna e sucesso absoluto no mundo inteiro!

Singles com total aceitação do público ( embora eu ache que poderia ter pelo menos mais umzinho, rs), uma turnê fabulosa e inesquecível e Madonna linda e dançando como há muito não fazia! COAD é simplesmente perfeito e até mesmo responsável por HARD CANDY, disco lançado em seguida, ter recebido tantas críticas ruins, por comparação obviamente. Originalmente CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é totalmente dance e suas faixas são mixadas umas as outras, como num set de DJ para pistas de dança. Por esse fato, este seja talvez o álbum com maior número de remixes disponíveis na net. Absolutamente todas as faixas tem remixes pra dar e vender. Por isso, montar esta edição remixada não foi nem um pouco difícil. Qier dizer, difícil foi escolher as faixas que entrariam pra edição final do álbum.

O carro chefe do álbum é a arrasa quarteirão HUNG UP dona de trocentas mil versões. Eu escolhi uma das versões mais recentes que adquiri THE DRILL REMIX, que foi usada num video para lançar meu portifólio fotgráfico no ano passado. Há também as deliciosas versões SIKK REMIX para GET TOGETHER e MAN WITH GUITAR para SORRY. Mas sem dúvida alguma, TODAS as faixas são ótimas e tem o mesmo propósito do álbum original: fazer você dançar! Por isso nem vou me esforçar em dar algum destaque pra uma ou outra faixa em especial.



Todo o conceito de COAD é fantástico, tanto que foi um dos únicos álbuns em que Madonna vestiu a personagem até o fim da era. Fora que transparecia ser muito divertido para Madonna bancar a disco/dance Diva naquela época. Além do que como eu já disse ela estava lindissima.



Realmente, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é um disco que faz jus por deixar tantas viúvas. Nos trouxe grandes heranças: músicas maravilhosas, coreografias com os braços girando no ar, Madonna dançanto de patins e até mesmo aquele collant roxo! Ai que saudade!!!

Mas isso acabou! clique nos links abaixo e dance mais uma vez!

PARTE 1
PARTE 2

Queria dedicar este post a uma grande amiga e incentivadora, sem ela o projeto TWENTY5 talvez nem existisse. Dayse Andrade, minha Madonna...esse post é seu!

Bom, eu disse que tinha voltado com tudo né?

Um comentário:

  1. Existem 3 "Eras" da carreira da Madonna que para mim são PERFEITAS: Like a Virgin; Erotica e COADF. Tudo nesses 3 períodos foram excepecionais; albuns, tours, clips, aparições públicas, divulgação, enfim, tudo mesmo. Ter vc de volta Ale, junto com um COADF mixup é um presente. Obrigado por esse post e cada vez mais nos brindar com o seu talento. Vc é o cara!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir