sexta-feira, 3 de abril de 2009

BITTERSWEET / IF YOU FORGET ME



Esta postagem na verdade começou como um pedido de meu amigo Elenilson Nascimento dos blogs PLAYLIST´M, SLEEVEFACE BRASIL e LITERATURA CLANDESTINA. Ele queria que eu fizesse uma capa para ele de um single pra BITTERSWEET, que nada mais é a gravação da leitura de um poema feito por Madonna e incluída no cd A GIFT OF LOVE do guru Depak Chopra, lançado em 1998.

Então como eu tinha algumas versões desta gravação resolvi juntá-las e trazê-las pra cá em formato de single. Para que o cd não ficasse tão curtinho, eu então decidi acrescentar uma outra faixa com o mesmo caráter de BITTERSWEET. Um outro poema lido por Madonna, IF YOU FORGET ME, de Pablo Neruda, aparece na trilha sonora de IL POSTINO. Eu também tinha algumas versçoes desta gravação e então decidi lançá-las juntas num único CD.

Duas das versões de BITTERSWEET são praticamente a mesma , sendo que uma é um pouco mais curta. Já FELIX MEOW´S REICARNATED MIX poe mais balanço no poema. Já para IF YOU FORGET ME, as três versões são diferentes uma da outra, mas todas com estilo 'lounge". A faixa AROMAS , LIGHTS, METALS é na verdade a versão original da leitura de IF YOU FORGET ME...lindissima.



Espero que o Elenilson goste da capa que criei, rsrs. Tô curtindo isso de trazer faixas mais obscuras pra cá...rsrs

Para baixar o single, clique aqui!

Um comentário:

  1. A maior,ou uma das maiores virtudes desse seu blog, é realmente trazer à tona músicas pouco conhecidas ou experimentações da Madonna. Muita gente só conhece os hits das rádios e clips, mas esquecem q ela fez e ainda faz muita coisa boa só q nem sempre tem a divulgação necessária e/ou merecida. Uma prova disso é esse single, q trás 2 momentos lindos da sua carreira. A poesia e a intensidade dessas "canções" são de emocionar o mais frio dos corações! Um post lindo, q vale muito a pena ser visto e divulgado! Thanks!!!!

    ResponderExcluir