sábado, 30 de março de 2019

LIKE A PRAYER - RCB´s Megamix Ep





Sabadooou! E hoje tem post inédito pra voces!

Voces sabem, já é até uma tradição, o RCB produz megamixes comemorativos para a maioria dos álbuns lançados aqui e o de LIKE A PRAYER voces já até puderam conferir em dois posts: um com a versão promo mais curtinha e a outra versão original de 12 minutos na edição de 30 anos do álbum exclusiva do blog.

O que é bom pode sim melhorar e o RCB compilou seus trabalhos relacionados a LIKE A PRAYER num EP que chega ao blog especialmente hoje pela primeira vez! Quase encerrando o especial de aniversario do álbum. Mas calma... pra deixar as coisas melhores, RCB produziu remixes INEDITOS para este evento! SIIIM! Então, além das já conhecidas versões para LIKE A PRAYER e EXPRESS YOURSELF e do megamix propriamente dito, ele nos deu de presente mais 7 faixas, incluindo novas versões para CHERISH, KEEP IT TOGETHER, DEAR JESSIE, SPANISH EYES  e um medley para OH FATHER e PROMISE TO TRY e um bonus que vou falar no final...

CHERISH sempre teve uma versão extended oficial que é legal mas esquisita... não sei explicar direito. O RCB também percebeu esta "falha" e corrigiu esse problema criando uma nova e melhorada versão extended. SPANISH EYES também ganhou uma linda e ainda mais tocante versão extended que ficou incrivel! KEEP IT TOGETHER ganhou um remix inspirado na versão ao vivo da turne Blond Ambition e DEAR JESSIE pegou uma caroninha nas batidas de KEEP IT TOGETHER e ganhou uma cara nova e mais divertida. E esse medley lindo de PROMISE TO TRY e OH FATHER? Como ninguem nunca pensou nisso?

LIKE A PRAYER - RCB´s Megamix Ep




Agora o bonus!

Esse post estava planejado para hoje mesmo, dia 30. A principio, seria o post de encerramento do especial, mas eu decidi extender por mais alguns dias e hoje conversando com o RCB, HOJE, entramos numa pauta que era a versão de LIKE A PRAYER incluida na coletanea THE IMMACULATE COLLECTION que pra mim é algo tão sagrado quanto a versão original. EU AMO aquele remix, mas sempre achei o finalzinho meio "abrupto", baixando de vez, do nada. RCB também achava e decidiu que queria melhorar isso também. E olha... sem palavras pra descrever como ficou incrivel! Esse menino, eu não sei não! Temos que glorificar de pé!

Vejam só:

LIKE A PRAYER ( RCB´s Extended Prayer)

O tracklist final ficou assim:

01. RCB's Like A Prayer Megamix
02. Like A Prayer (RCB's Blond Ambition Dance Mix)
03. Express Yourself (RCB's Blond Ambition Dance Mix)
04. Cherish (RCB Extended Version)
05. Dear Jessie (RCB's Love Parade Mix)
06. Promise To Try ✞ Oh Father (RCB Special Mix)
07. Keep It Together (RCB's Blond Ambition Dance Mix)
08. Spanish Eyes (RCB Extended Version)
09. RCB's Like A Prayer Megamix (Extended Version)

10. Like a Prayer ( RCB´s Extended Prayer) ( Bonus track)

Simplesmente, maravilhoso!

Tenho certeza que voces vão amar esse material. Todos os aplausos para ele!


RCB, mil vezes obrigado! Mil emojis de coração de gratidão pra voce!!!

Até breve gente!


Um comentário:

  1. To emocionado, vc me deixa sem palavras! Amo fazer parte desses especiais!!!

    ResponderExcluir