sábado, 16 de março de 2019

CHERISH - Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)






Oi pessoal!

Então, CHERISH é outra faixa que não podia faltar nesse especial. Eu defino essa musica como um momento de alivio e doçura, num disco tão forte e carregado de emoção como é LIKE A PRAYER. Ela ali abrindo o lado B, vindo depois de TILL DEATH DO US PART e PROMISE TO TRY e junto com DEAR JESSIE, são o momento de respiração necessario antes de começar OH FATHER. Sempre vi desse jeito!

É uma musica muito fofa e todos os fãs amam. Mas infelizmente, ela não é muito explorada pelos DJ´s e por isso, ela não aparece muito por aqui. Tanto que depois de 2009, primeira vez que lancei um single dela aqui, ela só voltou ao blog com um post só dela em 2015, quando na fase de "upgrade" dos posts, eu lancei uma nova e recarregada edição do single, com mais faixas e uma nova capa. O single que tinha 5 faixas, virou um de 12!

Nesse single temos remixes de Lukes, Donny, Mixman Mike, Lukesavant, Guthrie e Reynaldo Klawa, entre outros.

CHERISH - Twenty5&More 2015 Edition



A nova capa, modestia parte, ficou bem lindinha, com cenas do iconico clipe dirigido por Herb Ritts, com Madonna interagindo com uma criança-sereia. Sempre quis que a capa orginal fosse com fotos como essas embora o single original de CHERISH tenha uma das capas mais lindas já lançadas por Madonna.

Bom, é isso! Ate breve!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de março de 2019 às 16:33

    Olá, Sagatto. Desculpa pelo sumiço mas, como você, ando bem ocupado com trabalho e universidade, mas sem deixar de visitar o blog (não com tanta freqüência como antes). Tenho baixado muita coisa que tem postado nestes últimos dias e parabéns pelo excelente trabalho referente ao aniversário do disco LIKE A PRAYER, um dos melhores que Madonna já lançou. Em relação a esta música, CHERISH, realmente ela é uma das canções bem gostosas de ouvir, sem ter toda aquela obrigação de fazer vc dançar ou partir pro romantismo. É uma canção pra se ouvir quando se está feliz da vida, ao caminhar na praia num finzinho de tarde (se possível com a pessoa que se gosta). Acho que o ambiente do vídeo já convida a isso. É um post excelente! E aproveitando, gostaria de dar uma sugestão: por que vc não posta também textos em PDF referente às críticas do disco e, por extensão, reportagens sobre a vida de Madonna? Não aqueles textos pequenos, mas reportagens que tomaram várias páginas de revistas e jornais populares. Fica a dica!

    ResponderExcluir