quarta-feira, 20 de março de 2019

LIKE A PRAYER - 30th Anniversary Edition by Twenty5&More





21 de Março de 1989. O mundo acabava de ver nascer o álbum pop mais proximo da arte já gravado. Essas palavras não são minhas, são dos criticos da época que aclamaram LIKE A PRAYER como o grande álbum daquele ano. Madonna mostrava um lado seu ate então inédito. Maduro e autobiografico, o disco soa 30 anos depois tão revolucionario quanto no ano em que foi lançado.

Quem me conhece sabe como LIKE A PRAYER é um disco especial pra mim. Foi com esse disco, ainda em 1989, que comecei meu envolvimento com Madonna. Então posso dizer que sou fã da rainha há 30 anos, rsrs. Por causa disso, eu tinha que preparar uma edição muito especial desse disco pra voces. O formato voces conhecem, pois é o tradicional formato do Twenty5, que traz um disco com remixes tradicionais, que mantem muito do espirito original da faixa e um outro com remixes atuais que mostram um outro lado das canções.




No disco 1 temos 13 faixas, duas a mais que na versão original do álbum. Uma delas, abre logo o disco: O aguardado megamix do RCB, diferente da versao promo lançada aqui há alguns dias, essa versaõ é longa, com 12 minutos de duração e tá simplesmente incrivel. Valeu a pena voces pedirem tanto por esse megamix. Sim, por que esse megamix foi MUITO pedido! Pra mim foi emocionante ouvir esse megamix. Eu voltei no tempo! A outra faixa bonus, não podia ser outra senão SUEPRNATURAL, famoso BSide do single CHERISH.

Entre uma faixa e outra, 11 remixes incriveis para as faixas que a gente ama assinados por nomes como Lukes, Donny, Idaho, Dubtronic e Marco Sartori. Alguns são lindas versões Extended e outros são remixes propriamente ditos. Que time nesse disco 1 hein?

LIKE A PRAYER - 30th Anniversary Edition by Twenty5&More Disc One




Já o segundo disco reserva maiores surpresas pois as faixas estão mais renovadas e desconstruidas. Esse disco abre com um remix de LIKE A PRAYER que evoca samples de ACT OF CONTRITION  e funciona como uma preparação pro que vem depois. LOVE SONG está completamente diferente e eu amei esse remix. CHERISH completamente Clubber e KEEP IT TOGETHER num mashup com G.U.Y. da Lady Gaga, maravilhoso! ACT OF CONTRITION volta ao começo do disco pois esse remix traz samples de LIKE A PRAYER, fechando um ciclo. O disco 2 encerra com um remix muito bom de SUPERNATURAL assim como no disco 1.


LIKE A PRAYER - 30th Anniversary Edition by Twenty5&More Disc Two



Outro destaque desse tipo de lançamento aqui no blog é a arte exclusiva. Um encarte lindo com mais de 20 paginas e fotos de toda fase LIKE A PRAYER, um anexo dedicado aos singles e tudo mais! No capricho! Algumas paginas estão ilustrando o post. O encarte completo só no link abaixo:


LIKE A PRAYER - 30th Anniversary Edition by Twenty5&More Artwork

Bom, foi tudo feito com muito carinho. Espero que voces gostem!

RCB, meu amigo... já te agradeci tantas vezes por mais uma vez trabalhar nesse projeto comigo, mas nunca é demais! MUITO OBRIGADO!

O especial segue durante todo o resto de Março. Ainda tem bastante coisa pra voces nesse mes!

Fiquem de olho!

Abração!


4 comentários:

  1. Olá Alê. Alguma possibilidade de ter o download do cd comemorativo que foi lançado nas plataformas digitais?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Todo o material ficou incrível. As músicas, as fotos, tudo bem organizado. Se esse material fosse posto a venda pela indústria, sairia uma nota. Mas muito obrigado pelo presente. Madonna, em uma de suas músicas, pergunta: Where's the party? A festa é aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ale. Teria como repostar, por favor? Obrigado.

    ResponderExcluir