terça-feira, 19 de março de 2019

PROMISE TO TRY - Twenty5&More 2015 Edition + VIDEO BY JULIO SKOV





Oi gente!

Hoje temos um post duplo!

PROMISE TO TRY não foi single de LIKE A PRAYER mas todos devem concordar que é uma musica muito linda. Das mais bonitas já gravadas por Madonna. Acredito que todos saibam que essa musica foi composta para a mãe de Madonna e portanto é carregada de emoção. Dificil não se emocionar ao ovi-la. Em 2015 eu lancei um single aqui no blog, numa tarefa bem dificil já que essa é uma musica que ninguém mexe muito. São 12 faixas que incluem remixes de Dubtronic, Idaho, Donny, Lukes, GuyOm, Lukesavant, Birds, Ornique e outras versões.

PROMISE TO TRY - Twenty5&More 2015 Edition



Apesar de não serem muitos remixes, reparem que há nomes de peso nesse pack, assim como é o nome de quem vou falar agora: Julio Skov.



O Julio é um artista! Um cara que eu admiro muito e sei que voces também. Há alguns anos, Julio criou um video muito lindo e tocante para essa musica, na verdade para um medley dela junto com EASY RIDE do álbum AMERICAN LIFE. Esse medley é do Dj GuyOm e está incluido no single acima.


O video é a coisa mais linda! Julio compilou imagens que refletem bem os sentimentos de Madonna entre as fases que passam durante as duas musicas. O Medley do GuyOm é igualmente perfeito. Assistam o video e vejam se estou mentindo!

https://youtu.be/u2vAGyPSJCY

Mas esse video não está aqui a toa... Julio além de um cara que admiro muito, é meu amigo. Tenho essa sorte! Quando comentei com ele que queria usar o video dele num post do especial de 30 anos de LIKE A PRAYER, ele não só me autorizou como abriu um espaço em sua agenda mega lotada e me disse que iria criar um video inédito especialmente para mim para ser usado no especial. Tem como eu não amar esse cara?

A musica escolhida para o video? Surpresa!

Aguardem o post exclusivo para este video. Lembrando que Julio abriu mesmo uma exceção pra mim ao decidir criar esse novo material. Eu já amo esse video e nem vi nada dele ainda, kkkk.

Bom, quinta feira tem o post especial com nossa versão de 30 anos do álbum! Aguardem!

Abração e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário