quarta-feira, 13 de março de 2019

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Parts 1 & 2




Oi gente!

Seguimos por aqui com os posts em comemoração aos 30 anos de LIKE A PRAYER e claro que nesse especial não podia faltar um post dedicado a EXPRESS YOURSELF que é o single de maior sucesso do álbum depois da faixa titulo.

Em 2016 eu lancei aqui dois singles especiais e decidi repostá-los hoje porque, apesar dessa faixa ser um grande sucesso, ela não tem muitos remixes por aí. Aí, por causa disso, eu não consegui material novo suficiente para uma possivel atualização do single. Mas de qualquer forma, são dois singles muito legais, com 13 remixes cada um.

Na primeira parte temos remixes assinados por nomes como Shep Pettibone, RCB, Dubtronic, Lukesavant, Lukes, entre outros e também versões ao vivo das turnês BLOND AMBITION e RE-INVENTION TOUR.

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Part 1







Já a segunda parte segue a festa com remixes de Idaho, Donny, New Puzzle, Kosmmik e muitos outros além de registros ao vivo das turnês GIRLIE SHOW e MDNA TOUR, além da classica versão ao vivo no VMA de 1989.

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Todos os dois singles promovem uma bela viagem no tempo, mostrando a evolução e as experimentações feitas em cima da musica, um classico do pop!

Bom, é isso!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário