terça-feira, 12 de março de 2019

LIKE A PRAYER RCB Megamix




Oi gente!

Post inédito para este especial de aniversario! E um post que serve também como um aquecimento para o grande lançamento deste mes: a edição de 30 anos do álbum LIKE A PRAYER.

Como todos voces sabem, já é tradição que estas edições especiais tragam um Megamix especial e normalmente quem cuida desse Megamix é meu amigo, o RCB, que voces conhecem. Muita gente me pergunta se "vai ter megamix do RCB nesse álbum" e para LIKE A PRAYER, a resposta é sim!

Mas calma, esse post traz uma versão promo, mais curtinha do megamix. A versão original, só dia 21 de Março, quando eu vou lançar a edição comemorativa do álbum. Aqui é só pra dar um gostinho! Ficou incrivel!

LIKE A PRAYER RCB Megamix

RCB tratou desse megamix com carinho, preservando o clima de nostalgia que tem em torno desses 30 anos. Eu espero que voces gostem e que estejam aqui dia 21 para o grande dia!

RCB, muito, muito obrigado! O que seria de mim sem voce?

=)

3 comentários:

  1. LUIS ANTONIO

    Obrigado pela visita!
    Primeiro vamos finalizar o especial de LIKE A PRAYER, durará todo mes de março. Enquanto isso,vou tentar conseguir o arquivo porque eu n tenho mais... Mas se eu conseguir, pode deixar que postarei sim!

    Abração!

    ResponderExcluir