segunda-feira, 1 de abril de 2019

LIKE A PRAYER - Twenty5&More & Holiday Share 30th Anniversary Deluxe Edition





Esse post é quase uma despedida do nosso especial de 30 anos de LIKE A PRAYER. Claro que num especial desse não podia faltar uma colaboração com meu blog-irmão, o Holiday Share. Se voces estão sempre aqui nesses dez anos de blog, voces devem ter presenciado varios momentos como esse, onde eu e Inco Muller lançamos materiais juntos e claro que com LIKE A PRAYER, um album tão marcante pra mim ( e arrisco dizer que pro Inco também), o post ganha um valor muito mais simbolico.



Inco foi uma fonte de inspiração pra mim. Eu criei o blog e lembrei "daquele cara do Orkut que disponilizava downloads" e pensei: é por ai que quero seguir. Ficamos amigos e depois de uns meses de Twenty5&More no ar eu mesmo incentivei ao Inco a criar um blog pra ele ter um canto como eu tinha o meu, pra gente fazer tudo que queria com os arquivos da Madonna. Aos poucos fomos criando mais e mais intimidade e cumplicidade, a medida que também nossa admiração mutua crescia.  Por isso nos somos amigos e como irmãos. Fazer parcerias com Inco e com o Holiday Share pra mim é como um gesto de gratidão!

Este single foi "anunciado" aqui como uma segunda parte do primeiro que lancei aqui e unindo o util ao agradavel,  atendendo a um pedido do Inco, nasceu algo melhor e maior e o "single parte 2" virou uma ediçaõ deluxe com 30 remixes ( e mais uma faixa bonus) divididas em dosi discos e um encarte lindão!

Varios nomes conhecidos de voces estão neste tracklist, claro: Donny, Idaho, Dubtronic, Shep Pettibone, Offer Nissim, Skin Bruno e muitos outros! Os remixes, nem vou ousar descrever, pois são diversos estilos todos muito bons!

LIKE A PRAYER - Twenty5&More & Holiday Share 30th Anniversary Deluxe Edition DISC 1

LIKE A PRAYER - Twenty5&More & Holiday Share 30th Anniversary Deluxe Edition DISC 2

LIKE A PRAYER - Twenty5&More & Holiday Share 30th Anniversary Deluxe Edition ARTWORK



A Arte foi um presente mesmo! Eu desde sempre quis criar um single de LAP com fotos do video e quando o Inco me pediu essa parceria, vi que era a hora certa de lançar um material como esse. Apenas algumas paginas da arte do encarte estão postadas aqui. Para baixar a arte completa, com contracpa, rotulos dos cds e tudo mais, só no link acima. Espero que voces gostem!

Inco, muito obrigado por toda amizade e inspiração! Fazer mais este projeto com voce me deixou muito feliz e orgulhoso do resultado! Conte comigo sempre!

Abração a todos e até breve! ( Ainda não acabou)

=)




2 comentários:

  1. Ai, já acabou Março né kkkkk, o especial do LAP já devia ter acabado, eu tô louco pelos novos posts mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Por favor compartilha seu link do MEGA ou me passa seu canal no telegram, caso tenha

    ResponderExcluir