domingo, 17 de março de 2019

LIKE A PRAYER - The In & Out Series Vol. 5



Oi gente!

Hoje to trazendo um post inédito aqui, nada de repost ou novos links. Se voces acompanham o blog, viram a alguns posts atrás que o Dj Donny inaugurou um novo projeto chamado "The In & Out Series" que trazia todos os álbuns de Madonna com faixas com novas intros e novos finais.

Eu já postei alguns volumes aqui, mas pulei outros volumes para postar esse dedicado a LIKE A PRAYER, obviamente por causa do especial de aniversario do disco. Como sempre, todas as faixas do álbum ganharam elementos extras que deixam as faixas mais longas, mas não necessariamente transformam elas em versões Extended. Se não conhece nenhum volume da serie, baixe esse e ao ouvir voce vai entender.

LIKE A PRAYER - The In & Out Series Vol. 5



Além das 11 faixas originais do álbum, este volume traz duas faixas bonus. A já aguardada SUPERNATURAL, que é famosa por ser um descarte do álbum usada como BSide do single de CHERISH e a outra é uma curiosidade: FIRST THERE´S A KISS, que por muitos anos foi tratada como uma demo do álbum LIKE A PRAYER e realmente, Madonna gravou essa musica mas não a incluiu no disco, dai anos depois surge na internet a suposta demo, mas não é a Madonna cantando. Provavelmente Donny a incluiu nesse disco por ser demo do álbum.

É isso, tá chegando o dia de voces conhecerem a edição de 30 anos do álbum, exclusiva do Twenty5&More.

Até breve!

Thanks: Holiday Share

Um comentário: