quinta-feira, 28 de março de 2019

KEEP IT TOGETHER - Twenty5&More 2016 Edition




Olá pessoal!

Hoje tem mais um repost especial pra gente comemorar os 30 anos do álbum LIKE A PRAYER. Pra hoje, separei o single de KEEP IT TOGETHER na edição lançada aqui em 2016. Essa musica foi o sexto e ultimo single a ser lançado para promover o álbum e é uma canção incrivel! Muito boa mesmo!

Infelizmente, Madonna só cantou a musica em 1990 na turne BLOND AMBITION, encerrando o espetaculo. A performance é tão linda que acabou virando o video de divulgação do single, rs. Nossa edição traz 13 faixas e olha... nem foi tarefa facil compilar essas 13 viu? KEEP IT TOGETHER não recebeu muita atenção por parte dos Dj´s, mas ainda assim, rendeu uns bons remixes pelas mãos de Shep Pettibone, Dubtronic, Dens54, Lukesavant, Idaho, Lukes, Donny e muitos outros!

KEEP IT TOGETHER - Twenty5&More 2016 Edition



A arte do single é linda! Fiz obviamente, inspirada na arte oficial lançada em 1990.

Ah, apesar dessa musica ter sido o ultimo single de LIKE A PRAYER, este não é nosso ultimo post no especial. Ainda tem mais coisas vindo por ai e TUDO INEDITO!

Fiquem de olho!

PS: Voces devem estar se deparando com um problema nos posts que direcionam voces para uma pagina SHORTZONE, algo assim. NÃO SEI de onde isso veio, mas todos os blogs que acesso estão apresentando isso. Acho que seja um problema na plataforma blogger que breve deve ser solucionado. No entanto, para acessar alguns links no momento, voces precisam seguir uns passos que são indicados no shortzone como verificar se voce não é um robo, fechar uma propaganda, aguardar alguns segundos e clicar num novo link que será gerado.

Peço desculpas pelo incoveniente, mas não é culpa minha! Inclusive, algumas vezes o problema não aparece!

Até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário