domingo, 10 de março de 2019

LEAD US INTO TEMPTATION - 2019 Reedition




Oi pessoal!

Voltamos ao nosso especial de 30 anos do álbum LIKE A PRAYER depois de uma pausa mais do que justificavel. Para hoje, eu mais uma vez resolvi desenterrar um arquivo "perdido" aqui do blog. Um Ep que lancei em 2009 chamado LEAD US INTO TEMPTATION que na epoca, criei inspirado num anuncio promocional do album LIKE A PRAYER original de 1989 que foi publicado em algumas revistas na epoca.

O que me isnpirou na criação do Ep foi somente o anuncio e o nome. Dai deixei minha liberdae criativa voar.  Em 2009 eu usei remixes de faixas que foram singles de LIKE A PRAYER. Mas na epoca, meu acervo de remixes não era assim tão diversificado e admito que alguns remixes nem me aagradavam e estavam ali mais pra encher linguiça kkkk. Dai que para este especial eu decidi refazer parte do tracklist e melhora-lo, acrescentando alguns remixes mais interessantes.

São apenas 8 faixas nesse EP. 3 Remixes de LIKE A PRAYER e um remix para EXPRESS YOURSELF, CHERISH, OH FATHER, DEAR JESSIE e KEEP IT TOGETHER. Entre os nomes que assinam os remixes temos Dubtronic, Idaho, E39, Lukesavant e outros.

LEAD US INTO TEMPTATION - 2019 Reedition



Se voce ficou curioso sobre que anuncio foi esse que me inspirou tanto, ai embaixo vai a foto!





Vale lembrar que esse EP nunca foi relançado aqui antes, justamente porque eu estava insatisfeito com alguns remixes, que nada mais eram do que versões extendidas ou tosacemente aceleradas de algumas faixas. Agora o conteudo está muito melhor!

A arte desta reedição é a mesma de 2009. Quis deixar ela assim com cara simples e retro, como a arte do anuncio.

Espero que gostem!

Abração e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário