segunda-feira, 16 de março de 2015

RCB´s REBEL HEART MEGAMIX





Oi pessoal!

Quando fiz o post com o Cd de Demos de REBEL HEART, eu comentei que logo logo eu traria outro material criado pelo RCB para cá. Na semana passada, o Dj e produtor lançou em seu Facebook um megamix promo para REBEL HEART. O Megamix não estava disponível para Download até hoje, quando com exclusividade, RCB me cedeu o material para ser postado aqui. E já adianto que será um post bem rico, rsrs.

RCB fez como sempre um excelente trabalho. São duas versões do megamix ( uma padrão e outra Extended) com trechos de músicas do novo disco de Madonna. Algumas das versões usadas são as versões Demo, mas isso não afeta o resultado final. Na verdade, até ajuda, já que o "andamento" do megamix funciona muito bem com o uso de algumas demos ( como por exemplo: WASH ALL OVER ME, BORROWED TIME e REBEL HEART).

RCB´s REBEL HEART MEGAMIX

RCB´s REBEL HEART MEGAMIX - Extended Version




Como se já não fosse bom o bastante, RCB ainda criou um video incrível para o Megamix. Mas você deve estar pensando : "Mas até agora só existe um clipe oficial e algumas apresentações ao vivo dessa Era. Como é que ele pôde fazer um clipe?". Pois bem, ele fez! E ficou muito bom! RCB fez um verdadeiro apanhado da carreira de Madonna e usou imagens em algumas partes que ilustram o que ela canta nos versos das faixas. Tem partes em que a sincronia é tão perfeita, que parece que Madonna está cantando aquele trecho mesmo. Genial!








 Bom, eu não vou repetir os elogios. Não precisa! RCB é uma assinatura de qualidade impar. Eu realmente me sinto feliz e sortudo em tê-lo como parceiro. Talentosissimo! Sou fã mesmo!

Espero que vocês gostem. Foi tudo feito com carinho para celebrar esta nova fase que já ganhou o coração de todos os fãs. Madonna merece, REBEL HEART merece e a gente também!

=)

RCB mais uma vez, obrigado por confiar seu trabalho a mim e a meu blog. Parabens pelo megamix e pelo video. Amei de verdade!


Pessoal, é isso. Até a próxima!

=)

  UPDATE!


Pessoal, um erro no Blogger fez com que o Video do megamix, não aparecesse na postagem, Espero que agora dê tudo certo e vocês consigam assistir essa jóia! Um abraço!

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de março de 2015 às 16:38

    Incrível! RCB é realmente um grande VJ. Vi o vídeo e a sincronização entre algumas frases que Madonna diz nos vídeos com as novas músicas dá a sensação que ela tá realmente cantando elas, com excessão de LIVING FOR LOVE e GHOST TOWN. Mas só não gostei de uma coisa (e, por favor, não me leve a mal): o vídeo é todo cor de rosa. Creio que é pra entrar em sincronia com o novo disco. Mas se fosse colorido, como tudo na vida, teria ficado mais legal. Mas, RCB, vc não é obrigado a agradar todo mundo. Mas, no geral, vc é sensacional! E espero que essa parceria com o Sagatto e o Inco não termine NUNCA! NEVER!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio! O rosa foi super intencional, tem a ver com o que eu quis passar com o vídeo. Na verdade existe sim a versão colorida, mas não tenho planos de lançá-la tão cedo.

    ResponderExcluir