segunda-feira, 30 de março de 2015

THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection ( Re-post)





Pessoal, hoje é aniversário do meu blog Madonnico favorito, o Holiday Share. Assim como o Twenty5&More, o Holiday Share completa 6 anos em 2015, mas diferente de mim ( Desculpem, não tive condições de fazer festa esse nao, rsrs), o meu blog-irmão tem uma leva de lançamentos comemorativos para marcar a data.

Começando por este repost com a compilação dos remixes que o mestre Dubtronic fez para as músicas do primeiro disco de nossa rainha, o álbum MADONNA ou THE FIRST ALBUM. Este arquivo já foi postado aqui um tempo atrás mas além dos links terem expirado, esse é um momento especial e estou seguindo "o cronograma" do Holiday Share que também resolveu relançar este disco, de modo a "abrir" as comemorações do começo, rs. Acho que vocês emntenderam o que eu quis dizer né?

Bom, além de resolver relançar o disco por causa das comemorações, o disco volyta a rede por conta de uma nova capa, criada por mim a pedido do Inco, dono do Holiday Share, A nova embalagem "dourada" será o padrão para outros lançamentos desta serie de coletâneas com remixes de Dubtronic para cada álbum de Madonna. Uau!

Abaixo os links para Download:

THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection Part 1
THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection Part 2



Eu acredito que esse material dispensa maiores apresentações, até porque ele já apareceu aqui. O importante desse post é saudar o blog Holiday Share nestes seis anos de vida. É realmente uma estrada dificil de se seguir. Estar na blogsfera é delicioso e sofrido ao mesmo tempo. E tanto eu como Inco sempre estamos buscando apoio um no outro para estarmos aqui sempre que podemos.

Inco, meu irmão, parabens pelo blog e pelo lindo trabalho que sempre vem desenvolvendo. Não preciso dizer que você pode sempre contar comigo né?

Longa vida ao Holiday Share

Let´s Celebrate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário