terça-feira, 3 de março de 2015

MADONNA - Le Grand Journal





Madonna parece mesmo que "acordou" e percebeu o quanto é importante divulgar seus novos álbuns. Ela segue fazendo apresentações de divulgação de REBEL HEART, seja em eventos como o Grammy e o Brit Awards ou em programas de entrevistas como ocorreu nessa segunda feira, 02 de Março, no programa Francês Le Grand Journal.



Madonna, ainda incorporando a toureira, concedeu uma entrevista e cantou duas músicas. LIVING FOR LOVE e pela primeira vez, GHOSTTOWN que ao que parece, será mesmo o segundo single do novo álbum. Aliás, as duas performances, pode se dizer, são inéditas, já que Madonna apresentou LIVING FOR LOVE numa versão Remix e com a coreografia modificada. Achei excelente!

Essa prática de sair promovendo um novo álbum com essa intensidade, é uma coisa que Madonna não faz desde o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Para o álbum HARD CANDY Madonna só fez dois pockets shows e para MDNA praticamente só tivemos o Superbowl.

Abaixo, os videos com as apresentações:

LIVING FOR LOVE:
















Além disso, vocês podem baixar as Mp3´s das performances clicando nos links abaixo:


E ainda existem mais performances vindo aí. Vamos ficar de olho!!


Abração e até a próxima!

=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de março de 2015 às 17:29

    Valeu pelos vídeos, Sagatto. Dessa vez... "no capes!" rrsrrssrssr Apesar de não morrer de amores por LIVING FOR LOVE, agradeço por postar os vídeos para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de entrar em contato com você por email. Tem como? Aguardo resposta por aqui mesmo. Desde já agradeço. Me chamo Fernando Luis

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando. Meu email: alesagatto@hotmail.com Fico no aguardo. Um abraço! !

    ResponderExcluir