terça-feira, 31 de março de 2015

LIKE A VIRGIN - Dubtronic Definitive Collection




O segundo volume da coleção definitiva de remixes de Dubtronic, só poderia ser dedicado ao segundo álbum de Madonna, LIKE A VIRGIN, de 1984. O Holiday Share lançou o disco hoje, como parte das comemorações do sexto aniversário do blog.

Diferentemente do post anterior, este volume não traz remixes de todas as faixas do álbum LIKE A VIRGIN, mas boa parte delas está aqui. As ausentes são SHOO BEE DOO e a que mais me fez falta: MATERIAL GIRL. Mas assim como aconteceu com o primeiro album, algumas das faixas ganharam mais de um remix, como as faixas LIKE  A VIRGIN, INTO THE GROOVE, STAY e DRESS YOU UP que inclusive, veio para coletânea com um remix Demo, não finalizado.

LIKE A VIRGIN - Dubtronic Definitive Collection



Mais uma vez, o disco é eclético em termos de estilo de remix. Tem versão Extended, remix acustico, remix Club e as famosas versões Reconstruction, que o Dubtronic domina tão bem. São treze remixes no total, Bom demais!

A arte da capa foi criada por mim, a pedido do Inco e segue o padrão da primeira capa, e assim se extendederá por todos os outros volumes lançados.

É isso!

Abração e até breve!

Thanks: Holiday Share




Nenhum comentário:

Postar um comentário