quarta-feira, 11 de março de 2015

REBEL HEART - The Demos ( RCB Remasters)






Oi pessoal! Desculpem minha ausência, mas estou bem doente... coisa chata, mas tô me cuidando. Tem atrapalhado um pouco meus planos, mas vamos indo.

O Post de hoje era pra ter sido feito ontem, mas como eu estava indisposto, acabei adiando para hoje, Queria ter lançado este arquivo ontem porque foi o dia do lançamento oficial de REBEL HEART e acredito que como o disco finalizado já foi lançado, não seria nada demais trazer, enfim, as demos vazadas anteriormente.

Vocês devem lembrar da minha postura em relação a postar essas demos assim que elas apareceram na rede. Eu fui contra isso, mesmo tendo a maior parte delas em mãos. E olha que não foram poucas demos que vazaram não. Para vocês terem uma idéia, só neste post tem 40 demos (!!!) e ainda existem mais delas que virão para cá em breve. Não conheço nenhuma fase da carreira de Madonna com uma quantidade de Demos vazadas assim tão grande!

Falando agora das Demos em si e ainda tentando comparar com algumas versões finais, posso dizer que em sua maior parte ( pelo menos as faixas que foram parar no Cd oficial), as versões finais estão realmente muito superiores às demos. LIVING FOR LOVE é um exemplo disso. Eu mesmo, que julguei a escolha da música para primeiro single me baseando na Demo, mudei meu conceito assim que ouvi a versão final. Outras faixas que não gostava muito das demos como DEVIL PRAY, ILLUMINATTI e HOLY WATER, estão entre as minhas prediletas nas versões finais.

Há também aqueles casos em que ocorreu o contrário. Algumas faixas finalizadas, para mim soaram meio chatinhas e tô demorando para digerir: S.E.X e ICONIC são alguns exemplos. Eu acho que QUASE prefiro as Demos dessas faixas...

Há ainda os casos das músicas em que eu simplesmente amei as Demos mas que não houve versão final lançada no  álbum oficial. O maior exemplo dessas "perdas" foi a exclusão de TRAGIC GIRL. Uma linda balada que não entrou no disco.... infelizmente. Outro exemplo ainda de comparação, é daquelas músicas que me deixaram dividido... não sei dizer qual versão eu gosto mais: Demo ou Final: Exemplos disso são REBEL HEART, JOAN OF ARC e mais fortemente, BORROWED TIME, minha favorita do álbum desde as Demos.

Calma que para um CD com 40 músicas, tem muita coisa pra se falar kkkkk. Algumas demos são bem parecidas com as versões final como UNAPOLOGETIC BITCH e outras aqui aparecem completamnete diferentes ( WASH ALL OVER ME ou BITCH, I´M MADONNA). Ainda temos faixas inéditas como TRUST NO BITCH, BACK THAT UP, HEAVEN... Ou seja, é muito pra se ouvir e analisar.

REBEL HEART - The Demos ( RCB Remasters)



Este é um link para um Cd duplo. Os arquivos foram selecionados e remasterizados pelo meu amigo e colaborador, o talentosissimo RCB, que vocês conhecem muito bem. Ele teve o cuidado de melhorar todas as faixas, já que por serem demos, algumas estavam com volumes bem baixos. RCB ainda teve a delicadeza de origanizar os áudios numa sequencia deliciosa de se ouvir. Ficou realmente excelente como tudo que ele faz.

Lembrando que há ainda muitas demos desse álbum. Algumas faixas tiveram vááárias demos diferentes para chegar na versão final. Mas RCB escolheu aquelas que ele considera as principais delas. Espero que vocês gostem! Eu acho válido passar no Facebook do RCB e conferir outros de seus trabalhos. Essa semana ainda tem mais material dele aqui para Download. Aguardem!

Para visitar o perfil do RCB no Facebook, clique AQUI


RCB... Nem preciso dizer nada! Obrigado pela força sempre!

Um abraço a todos e até breve!

=)

12 comentários:

  1. Ola.
    Adorei as Demos.
    A coisas que ainda não entendi.
    1º Porquê a falta da musica Rebel Heart na versão Standar (14 musicas), afinal é o nome do álbum???
    2º Adorei as Demos de Rebel Heart e WASH ALL OVER ME, sera que vão aparecer noutro álbum???
    3º Tantas versões, por aqui em Portugal não temos nenhuma especial por isso tive de encomendar a de França (FNAC) onde temos mais um cd single de living for love, tenho de arranjar a japonesa e uma da Alemanha (para poder ter "Auto tune Baby).

    Abraço
    MArco

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale. Ha quanto tempo! Ja tinha ouvido algumas dessas demos. Eu prefiro Iconic agora, rsrsrs.. Mas prefiro a demo de Rebel Heart. Um grande abraço e melhoras aii.

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de março de 2015 às 17:11

    Poxa! RCB é massa mesmo! Espero que esse garoto vá longe e sempre nos presentei com grandes trabalhos como esse.

    ResponderExcluir
  4. agora já era hora mesmo de organizar tudo já que sabemos o que é demo, unreleased e o que virou oficial... que disco complicado pra montar na cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Oi vcs poderiam disponibilizar o download por outro site pq nao estou conseguindo baixar valeu

    ResponderExcluir
  6. Tem como repostar? Tá indisponível...

    ResponderExcluir
  7. Tem como repostar? Tá indisponível...

    ResponderExcluir
  8. Tem como repostar? Está indisponível.

    ResponderExcluir