terça-feira, 24 de março de 2015

RCB MEGAMIXES COLLECTION



Hoje mais uma vez quem dá seu ar da graça no blog é o meu amigo e colaborador, o Dj RCB. Dessa vez, vou falar de um projeto dele que não envolve só a Madonna. Além dela, esse projeto do RCB trata de mais dois artistas: Britney Spears e Chris Brown.

É o seguinte... há mais de dez anos, RCB vem produzindo material desses artistas e entre eles está uma série de Megamixes. RCB decidiu lançar esses megamixes num projeto chamado RCB MEGAMIXES COLLECTION, com três discos, sendo um dedicado para cada um dos artistas que citei acima. Claro que o foco aqui no post será o Cd com os Megamixes da Madonna, mas calma... se você é fã do Chris Brown ou da Britney, eu também vou deixar o link para vocês terem acesso aos materiais deles.

Abaixo, palavras do próprio RCB:

"Pela primeira vez após mais de uma década fazendo megamixes de Britney Spears, Chris Brown e Madonna, estou lançando oficialmente uma coleção com 3 EPs, cada um com cinco megamixes selecionados de cada artista. Esta coleção basicamente contém todos os megamixes que fiz de 2001 até a data atual e estará disponível para download gratuito."

Bom, falando de Madonna, temos nesse cd 5 megamixes. Vou falar de cada um deles:

01) RCB´S ROYAL MEGAMIX

Esse já nasceu clássico. Inspirado na coletânea THE IMMACULATE COLLECTION, faz um apanhado das faixas contidas no álbum. É maravilhoso. Sou apaixonado por esse megamix. Simplesmente o melhor Megamix do gênero.

02) RCB´S CONFESSIONS MEGAMIX

Lançado em 2007, basicamente traz faixas do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, mas também traz outras faixas como LIKE A PRAYER, EROTICA, MUSIC, VOGUE, LA ISLA BONITA e RAY OF LIGHT. Excelente!

03) RCB´S STICKY & SWEET MEGAMIX

Esse traz várias faixas de HARD CANDY e foi lançado em 2008, provavlemente no embalo da turnê que dá nome ao megamix.

04) RCB´S MDNA MEGAMIX

Esse é um dos mais conhecidos Megamixes já criados por ele. Foi lançado em 2012 em duas partes, mas este é o megamix principal. Nem preciso dizer que é todo trabalhado em cima de faixas de MDNA né? Esse também está entre os favoritos.

05) RCB´S REBEL HEART MEGAMIX

Esse apareceu por aqui bem recentemente, mas não podia ficar de fora do pacote né?

RCB MEGAMIXES COLLECTION

Abaixo, as capas dos 4 cd´s do projeto:





Bom, é isso. RCB nunca desaponta! Espero que vocês curtam também!


Abração e até a próxima!

Thanks: RCB


Nenhum comentário:

Postar um comentário