domingo, 8 de março de 2015

DEVIL PRAY - Codemix Project




Hoje vamos voltar a falar de REBEL HEART aqui no blog, mas em grandioso estilo. O post hoje é sobre o novo trabalho do Dj Code que já apareceu tantas vezes por aqui sempre com trabalhos incriveis.

O novo projeto de Code envolve a faixa DEVIL PRAY, excelente folk eletrônico e que ganhou muitos fãs. Mas Code não só remixou a faixa simplesmente. Ele resolveu disponibilizar todo o processo criativo de seu projeto. Desde a concepção do remix, passando pelos remxies em si, e indo até a arte gráfica. Todo o valor que esse projeto tem, só aumenta com a descoberta de todo esse estudo por trás dele. Code dispensa elogios, mas temos mesmo que aplaudi-lo ainda mais depois disso.

DEVIL PRAY - CODEMIX PROJECT



O projeto foi feito em parceria com o blog Holiday Share e lá há um texto do próprio Code onde ele explica todo seu projeto e inspirações. Aliás, é uma verdadeira aula sobre o assunto. Vale a pena conferir. Basta clicar AQUI.

O Single traz seis faixas com 5 versões do remix proncipal e mais uma faoixa somente com a Intro, na voz de Vicent Price, aquele mesmo do rap de Thriller de Michael Jackson. . Realmente um excelente trabalho de Code e um projeto muito interessante.

Para baixar as artes clique AQUI

Bom, é isso!

Code, meu querido. Acho que já te elogiei tanto nesses anos todos que com certeza só iria me repetir. Parabens mais uma vez! Sou seu fã!


Excelente domingo para todos!

Um abraço

Thanks: Code & Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário