Oi pessoal! Quanto tempo!!!!

Como eu disse, tem sido uma semana cheia de trabalho pra mim e ainda por cima, passei os ultimos dias me recuperando de uma virose. Mas, eu tinha que arranjar um tempinho pra fazer um postzinho de leve e deixar vocês com algum material pra se divertir no fim de semana, mesmo imaginando que vocês tenham ficado bem ocupados com o último post, rsrs

Hoje, eu tô repostando um material do Holiday Share, no caso  o single de DON´T STOP, faixa do meu querido álbum BEDTIME STORIES. Como eu gosto muito desse disco e acho que muitos fãs do álbum gostam dessa faixa, julguei esse um post indispensável.

Não sei se todos sabem mas rola uma lenda de que a gravadora queria que DON´T STOP fosse o quarto single de BEDTIME STORIES, por conta de sua levada comercial Pop, teria sido um acerto. Mas Madonna queria porque queria que lançassem HUMAN NATURE e graças a Deus foi o que aconteceu. Não que eu não goste de DON´T STOP, eu na verdade gosto muito, mas é que HUMAN NATURE é minha música favorita do álbum e não consigo imaginar a videografia de Madonna sem aquele clipe!

DON´T STOP - IMP Version




Enfim, o single do Inco tem sete remixes, e entre os autores destes temos nomes como Donny, Barbous, Idaho e outros. Um single gostosinho de se ouvir. Confiram!


A arte linda foi inspirada num vinil antigo e foi criada por Felipe Mendes, que mandou muitissimo bem!

É isso!

Abração e bom fim de semana!

=)

Thanks: Holiday Share