O Projeto REMIXERS UNITED continuam nos rendendo ótimos produtos. Hoje eu trago pra vocês mais uma coletânea de remixes dedicada a um dos Dj´s que fazem parte do projeto. O nome da vez é Maxim Andreev, que é um dos meus favoritos desse projeto. Acho ele muito criativo e sempre acho que seus remixes tem algo novo e diferente para mostrar.

Nesta coletânea, temos 12 remixes, sendo que a maior parte deles se dividem em faixas dos álbuns CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e MDNA. Entre essas faixas temos remixes de GET TOGETHER, GIRL GONE WILD - que aparece duas vezes, sendo um deles como um tipo de "abertura" para o álbum, MUSIC, SORRY - que também aparece duas vezes, MASTERPIECE, ISAAC, FALLING FREE, I DON´T GIVE A e outras.



Os remixes de Andreev carregam um pouco de drama algumas vezes, e eu particularmente acho isso. Os arranjos são muito elaborados e preparados. Os remixes dançantes são nada genéricos e é por isso que acho o trabalho dele bastante interessante. Tipo assim, normalmente, quando vejo um trabalho assinado por ele, baixo sem medo. Ainda que eu acabe não gostando muito do remix, é sempre um bom trabalho dele.

REMIXERS UNITED Presents: MAXIM ANDREEV



Para destacar alguns remixes: BEST FRIEND que tem um otimo arranjo pop dance. I DON´T GIVE A tem uma sonoridade retrô que eu adoro. LOVE SPENT é muito dançante. Excelente, assim como o remix de ISAAC, um dos melhores já feitos pra essa faixa. OS de SORRY também são ótimos!. MASTERPIECE ganhou um remix mais calminho e gostoso de ouvir. Mas todos os outros são excelentes também.

A lista completa desse álbum é:

GIRL GONE WILD ( Ouverture)
MUSIC
BEST FRIEND
I DON´T GIVE A
LOVE SPENT
ISAAC
MASTERPIECE 
SORRY
FALLING FREE
GET TOGETEHR
GIRL GONE WILD
SORRY ( Vinyl Remix)

Acho que vocês vão gostar bastante dos remixes. Infelizmente não consegui a artwork em alta qualidade. Então, resolvi postar ela pequena mesmo só pra vocês terem uma noção de como é.

Um abraço, um mbom domingo e até a próxima!

=)