sexta-feira, 6 de março de 2015

LA ISLA BONITA - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje teremos um post de carater duplo... ao mesmo tempo em que é inédito, é um relançamento. Em 2009, quando começei o blog, lancei um single bastante modesto para LA ISLA BONITA, ulrtimo single lançado para promover o álbum TRUE BLUE em 25 de fevereiro de 1987.

Na primeira edição do single, ele tinha apenas 4 remixes. Eram bons remixes, mas cá pra nós... muito pouco né? O problema é que naquela época, eu não consegui achar muitos remixes diferentes pela net. E ainda hoje, mesmo com uma melhoria no "mercado", ainda tem muito remix bagaçeira por aí.

Pois bem... seis anos depois de ter seu primeiro lançamento aqui, e quase trinta anos depois do lançamento do single original, LA ISLA BONITA está de volta ao blog com muito mais faixas e com uma artwork repaginada.

Nesta nova edição temos DOZE remixes! Entre os Remixers mais famosos temos: Idaho, Dens54,  e Donny. E tem remix para todos os gostos. Para quem não abre mão de versões próximas á versão original temos o Cygnet Remix e o Donny´s Tropical Island Radio Edit. Tem também flertes com o house noventista como vemos no Idaho´s Rubber Edit. Ainda mais dançantes são os remixes de Pulse e Emjae &Troia, totalmente voltados para clubes. Inusitados são os remixes  Idaho´s Paradiso e o Rap Remix, que usam elementos de Hip Hop e Rap. Ah e ainda tem duas versões Instrumentais: uma baseada na versão original e outra na versão da Confessions Tour.

LA ISLA BONITA - Twenty5&More 2015 Edition



Quando fui recriar este single, pensei em mudar completamente a arte da capa. Mas eu gosto muito da capa original de LA ISLA e quis usar estas referencias na arte nova. Foi a mesma coisa que pensei quando criei a primeira edição do single aqui pro blog. Uma mudança aqui de leve e uma alteração ali e pronto: temos uma nova capa!

É isso!

Espero que gostem!

Até a próxima!!!

=)

Um comentário: