sábado, 28 de março de 2015

MDNA TOUR Studio Versions Definitive Collection




Oi gente!

Hoje o post é realmente uma coisa que os fãs adoram: Studio Versions. Nesse caso, da MDNA Tour. Acredito até que muitos já tenham este arquivo de algum jeito, mas sempre há aqueles fãs que não tem ou que perderam o arquivo. Eu mesmo já fiz um post sobre isso na época da turnê, mas os links já estão expirados. Então, eis a chance para ter ou rehaver as faixas novamente.

De qualquer modo, este post é uma atualização dos arquivos, que aqui aparecem de forma "definitiva", ou seja: completos e remasterizados. Todas as faixas do show estão contidas nesse arquivo, incluindo uma otima versão de BEAUTIFUL KILLER que só foi executada naquele show de Paris no teatro na Olympia. OPEN YOUR HEART que antes não havia aparecido nos links anteriores, aparece aqui também. E LOVE SPENT que acabou entrando na turnê "por acaso" aparece aqui numa versão de "ensaio", completando assim o pack de faixas da MDNA Tour.

MDNA TOUR Studio Versions Definitive Collection Part 1
MDNA TOUR Studio Versions Definitive Collection Part 2

O arquivo foi todo retrabalhado, compilado e remasterizado pela equipe do site Planete Madonna. Então aproveitem logo enquanto os links não expiram.

Bom, é isso por hoje!

Amanhã tem mais!

Um abraço!

UPDATE!!!

O Link anterior expirou e eu acabei de colocar novos links. Se der problema, me avisem!

Thanks: Planete Madonna

6 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de março de 2015 às 17:14

    Link fora do ar, Sagatto. Uma dica: Quando for postar um material com link de outro site, seria melhor vc baixar o arquivo e upar pra um servidor que não o deletasse de maneira rápida, como o 4Shared, por exemplo. Parece que vamos ficar só na vontade, né? A não ser que alguém tenha sido rápido o bastante pra fazer o download e compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Sempre baixo antes de postar Fabio. So que as vezes nao acho necessario reupar. Vou reupar dessa vez. Já já voces baixam rsrs

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! Posta link de terceiro e acontece isso. 90% dos seus postes no seu site aqui já estão fora do ar

    ResponderExcluir