domingo, 22 de março de 2015

FEVER - 20th Anniversary Edition + Bonus Tracks







O Single de VOGUE foi lançado em 20 de março de 1990. 3 anos depois, na mesma data, foi lançado o single de FEVER, sendo o quarto single lançado para promover o álbum EROTICA.

Embora seja uma das melhores faixas do álbum, o single não teve o mesmo sucesso que VOGUE ou mesmo que outras faixas lançadas anteriormente. Talvez pelo fato das pessoas estarem mais preocupadas com outras coisas relacionadas a Madonna que não fossem a sua música... Enfim... FEVER já ganhou dois singles diferentes aqui no Twenty5&More: Um em 2009 e outro em comemoração aos 20 anos do single, em 2013.

Eu resolvi repostar o single de 2013. O single é realmente muito bom e como vi que o link tava expirado, decidi criar um novo link ao invés de criar um novo single. Afinal, a edição de 20 anos conta com dez remixes da faixa e embora seja uma música bem dançante e portanto "dá pano pra manga" pros Dj´s remixarem-na, não é bem isso que acontece. Foi dificil selecionar estes dez remixes. Então aproveitem!

Para não ficar com gosto de comida requentada, decidi incluir dois novos remixes para este repost especial: Um deles assinado por Idaho e outro por Mixman Mike. Além desses dois nomes, outras feras do tracklist são: Donny, Barbous, GuyOm e Dens54. Uma delicia de single!

FEVER - 20th Anniversary Edition + Bonus Tracks






A arte é a mesma lançada para os 20 anos do single. Traz nitidas referencias à arte original do single, que por sinal, eu não gosto, Mas como este é um tributo ao single... resolvi manter meu gosto pessoal de fora. Ainda assim, fiz a arte de modo melhorado, dispondo os letreiros de uma forma mais harmonica na minha opinião. Tem até duas versões de capa para voces escolherem, rsrs.

Bom, não dava para postar dois singles comemorativos no mesmo dia, então, respeitando os mais velhos, VOGUE foi postado na data certa ( 20/03) e hoje, apenas dois dias depois, estamos comemorando o aniversário de 22 anos de FEVER.

É isso, gente!

Nos vemos em breve!

Um abraço!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário