terça-feira, 3 de março de 2015

RAY OF LIGHT - Dens54 Past Away Mix



Hoje o álbum RAY OF LIGHT tá completando 17 aninhos!

Incrível como o lançamento desse disco continua tão vivo em minha mente. Lembro de ver várias apresentações de Madonna para promovê-li, lembro da MTV fazer uma série de especiais sobre Madonna e foi neste período em que consegui por conta de um especial da MTV Latina, completar minha coleção de clipes em VHS, kkkkk.

Nessa época também Madonna ganhou a capa de várias revistas, e como estava fazendo 40 anos naquele ano, foi também notícia por causa de sua beleza. Até a Xuixa entrevistou a Madonna, rsrs. Eu comentava com todos sobre o quanto Madonna estava bonita nesta fase... os clipes dessa era são TODOS lindos e impecáveis. Uma pena o álbum não ter ganhado uma turnê propriamente dita...

Para não deixar a data passar em branco, rsolvi trazer um material que demonsntra muito bem o que Madonna estava propondo naquela época. Com o lançamento de seu então novo disco, Madonna nos mostrava uma faceta nova e espiritualizada. Zen. Iluminada e leve. E este Setmix do Dj Dens54 é bem assim. Não espere nada dançante. A sonoridade aqui é quase etérea, mas muito boa de se ouvir. São quase 25 minutos de uma viagem de volta a 1998, com um temperinho de novidade...


RAY OF LIGHT - Dens54 Past Away Mix


O álbum nos presenteou com algumas das mais belas e tocantes canções de Madonna: FROZEN, SKY FITS HEAVEN. DROWNED WORLD, THE POWER OF GOODBYE, SWIM, NOTHING REALLY MATTERS e a faixa título estão entre as minhas favoritas.

Quem acompanha o trabalho de Dens54 sabe que essa linha mais "ambient" é a cara dele. Realmente é um arquivo para se ter. Espero que vocês gostem!

Viva  RAY OF LIGHT! Parabens a um dos melhores ( senão melhor ) album de Madonna.

=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de março de 2015 às 17:33

    Ótima postagem! Tudo que é relacionado a RAY OF LIGHT, um dos meus álbuns favoritos, baixo sem piscar. Pena que Madonna não foi adiante com esse estilo que incorpora todo o álbum que diferencia de todos os outros cds dela. Mas eu acho que esse é o estilo dela: experimentar de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Dens54 transforma o que já é maravilhoso em algo surreal.

    ResponderExcluir