quinta-feira, 26 de março de 2015

I´LL REMEMBER - Twenty5&More Special Edition




Oi pessoal!

Hoje tem mais um relançamento especial. Mais uma reedição de single edição Twenty5&More.

Ok, vocês vão pensar que ando bem inspirado em postar reedições de singles que já apareceram aqui antes, como exemplo os recentes posts com singles de FEVER, VOGUE ou LA ISLA BONITA. Mas não é bem assim... todas as reedições tiveram um motivo especial e este aqui também tem... sabem qual é? Amor por esta faixa! <3 p="">
I´LL REMEMBER foi originalmente lançada em 1994 como parte da trilha sonora do filme "Com Merito" ( With Honors), e até o lançamento da coletânea SOMETHING TO REMEMBER, nunca tinha aparecido em nenhum lançamento da Madonna. Essa música é minha segunda música favorita da Madonna e só perde para LIKE A PRAYER. Deu pra entender agora porque falei que o motivo deste post era o amor por esta música né?

A primeira vez que I´LL REMEMBER ganhou um single aqui foi em 2009, ano de surgimento do blog. Na época, o single lançado tinha cinco faixas. Era e ainda é dificil conseguir bons remixes para esta faixa, então por causa disso, demorou um pouco para surgir uma nova edição do single aqui no blog. Somente no ano passado com o lançamento do remix do Dubtronic, foi que eu pensei em criar um novo single. Mas por conta de problemas em meu antigo Pc, eu demorei um pouco mais.

Enfim, este novo single traz 11 faixas, sendo dez remixes de I´LL REMEMBER. Desses dez, cinco estão na primeira versão. São remixes de William Orbit, Saint Ken e Mixman Mike. Os dois remixes de Orbit são oficiais, mas eu adoro estes remixes  e não queria deixa-los de fora. Os dois ( Orbit Remix e Guerilla Beach Mix) vem logo atras do da versão Ritt Extended, que como o próprio titulo sugere, é uma versão longa da faixa. Em seguida, o maravilhoso remix Reconstruction assinado por Dubtronic. O melhor remix deste pack, sem dúvidas. Para quem gosta de remixes Dance, temos duas otimas opções aqui: Birds e o já citado Mixman Mike. Há ainda remixes Dub de Saint Ken e Samuel e uma linda versão Instrumental.

I´LL REMEMBER - Twenty5&More Special Edition









A Décima Primeira faixa do single é uma versão de WHY´S IT SO HARD remixada por Dens54. Eu escolhi essa faixa como uma Bônus Track para fazer um link com a edição americana original do single, que trazia a versao ao vivo da faixa, retirada do The Girlie Show. A referência ao single original não para aí. A arte da capa é uma nitida homenagem. I´LL REMEMBER, como todos vocês sabem tem duas capas. Uma delas, branca, serviu de referencia para a criação do primeiro single em 2009. Dessa vez, decidi usar como referencia a capa preta, da versão americana do single. A contracapa, inclusive, fiz duas versões.

Abaixo a capa da primeira versão do single:




Bom, é isso! Espero que vocês gostem! Fiz com muito carinho.

Um abraço e até a próxima!

=)

3 comentários: