terça-feira, 1 de janeiro de 2013

THE SIRE YEARS by DJ Ged




E aqui estamos para o primeiro post do ano de 2013! Hoje, dia 01 de Janeiro, se inicia um novo ano bastante especial para nossa rainha. É que em 2013, se comemoram 30 anos de lançamento de seu primeiro disco, MADONNA, também conhecido como THE FIRST ALBUM.

E em Janeiro, o Twenty5&More completa 4 anos de idade! Um bebezão, que dá muito trabalho, mas que eu não consigo deixar de cuidar bem! Então, eu não poderia deixar essas datas passarem em branco e decidi que deveria fazer algo a respeito para comemorar. Mas eu vou falar disso mais pra frente... aguardem!

Relembrando toda a trajetória de Madonna no início de sua carreira e que a fez chegar até aqui, decidi que o post de hoje deveria representar justamnete essa fase, então, achei esse setmix do Dj ged chamado de THE SIRE YEARS porque ele cobre o começo da fase da carreira de Madonna no selo Sire, subsidiário da Warner. O set traz 14 músicas, todas dos anos 80. São elas:

INTRODUCTION – THE BEGINNING DJGED / EVERYBODY DRESS YOU UP VOGUE OVER AND OVER EXPRESS YOURSELF GAMBLER INTO THE GROOVE OPEN YOUR HEART WHERE’S THE PARTY CAUSING A COMMOTION ANGEL BORDERLINE PAPA DON’T PREACH MATERIAL GIRL HOLIDAY

 THE SIRE YEARS by DJ Ged

E aí, não é legal começar o ano novo assim? Relembrando os primeiros passo da escalada de sucesso da rainha do Pop? Eu achei o setmix bem legal e daqueles que dá vontade de ouvir logo uma segunda e terceira parte. Ninguém tem dúvidas de que material pra isso, Madonna tem, rs.

Gente, mais uma vez queria desejar Feliz Ano Novo  a todos! Eu espero que o Twenty5&More continue contando com toda fidelidade e carinho que vocês tem demonstrado. Janeiro é um mês bastante especial pro blog e prometo fazer algumas surpresas bem legais! Conto com vocês!

Abração!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

2 comentários:

  1. adorei essa capa, esse símbolo remete direto à gravadora onde ela surgiu e conquistou tudo, pena que os negócios interfiriram tanto na arte

    ResponderExcluir
  2. E se vc olhar bem Ique, vai notar que a imagem do simbolo da Sire é formada por uma colagem de fotos do rosto de Madonna retiradas da capa do primeiro disco e do clipe de Vogue. Ou seja, do periodo que o megamix cobre.

    Abração!

    ResponderExcluir