sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EVITA MEDLEY by Dj Barbous




E olha mais um presente que eu ganhei nesse aniversário de quatro anos do Twenty5&More! O meu querido e sempre alerta amigo Barbous preparou um pequeno Medley exclusivamente pra ser lançado aqui e chegou a hora.

O Título do Medley já indica o conteúdo do arquivo. Barbous usou 3 músicas da trilha sonora do filme EVITA, mas não usou as versões originais não. E nem usou remixes feitos por outros Dj´s não. O Barbous construiu uma base instrumental super dançante e só depois inseriu os vocais das três canções escolhidas: YOU MUST LOVE ME, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e LAMENT.

EVITA MEDLEY by Dj Barbous




O Barbous deixou a criação da artwork a meu cargo e eu decidi fazer algo próximo ao que foi feito com os singles originais lançados da trilha. Ficou simples, mas era exatamente assim que eu queria que aparentasse. Mas acho que vocês vão gostar do pacote completo, rs.

Barbous querido, muito obrigado. Mais uma vez você toma a iniciativa de prestar uma homenagem a mim ou ao meu trabalho. Por isso e por outras coisas que sempre estarei te apoiando e dando os conselhos necessários pra que você melhore cada vez mais. Seus esforços serão recompensados. Acredite!

Bom é isso! Amanhã tem mais!

Abração!

UPDATE: Link Corrigido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário