Dia desses eu tava doido procurando em meu Pc as Studio Version da STICKY & SWEET TOUR, mais especificamente a de VOGUE. E eu não conseguia achar. Depois lembrei que eu já tinha gravado essas músicas num DVD de Back Up e fiquei com preguiça de procurar aqui em casa. Decidi que baixaria de novo e encontrei esse link no site Planete Madonna.

Eles fizeram uma edição especial com as Studio Versions e deram a elas um tratamento melhorado, tipo uma remasterização. E ainda por cima incluíram algumas versões alternativas e faixas extras como IMPRESSIVE INSTANT, que acabou não entrando no setlist final do show e FROZEN, HOLIDAY e DRESS YOU UP que só entraram na segunda parte da turnê. O link também inclui "Early Versions" de VOGUE, DIE ANOTHER DAY, GET STUPID, GIVE IT 2 ME, SHE´S NOT ME  e outras surpresinhas. No total são 40 faixas.

STICKY & SWEET TOUR Studio Versions - Definitive Edition

Realmente é daqueles arquivos que você tem que baixar e guardar pra sempre. Tá tudo com uma qualidade muito boa. Possivelmente a melhor da Internet. E fora que muitas dessas versões são super legais e sempre é bom ouvi-las de novo e de novo...

Bom, a semana tá corrida... de hoje até sábado vou estar cheio de trabalho mas farei o possível pra estar aqui sempre que der. Afinal, eu não consigo ficar muito tempo longe daqui mesmo, rsrs.

Divirtam-se e até amanhã!

Fonte: Planete Madonna