Mais um post da sessão queridinha daqui do Blog. E é o primeiro post MY COLLECTION nesse período de Aniversário do Blog. Hoje falaremos do single de BEAUTIFUL STRANGER, lançado em 1999 como trilha sonora do filme Austin Powers 2.

Muita gente associa esse single ao álbum RAY OF LIGHT, já que a sonoridade de BEAUTIFUL STRANGER remete ao som de ROL. O que é justificável pelo fato da faixa, assim como oálbum, ter sido produzida por William Orbit. Eu AMO essa canção apesar dela ter sido, em partes, responsável pelo "fracasso" de NOTHING REALLY MATTERS, já que foram lançadas muito próximas. A música tem um videoclipe divertidissimo e ganhou remixes de Victor Calderone. Vamos ver os meus singles?

BEAUTIFUL STRANGER  CD Single



Vou começar falando do CD Single pois dos 3 formatos que tenho, este foi o primeiro que comprei. Apesar de BEAUTIFUL STRANGER ser uma excelente música, ela ganhou poucos remixes e seus formatos de single praticamente tem o mesmo conteúdo.



O CD Single tem três faixa: A versão Original ( aqui chamada LP Version), e dois remixes de Victor Calderone, sendo um principal e uma versão editada deste mesmo. Apesar de poucas faixas, são todas excelentes. O Cd é importado dos Estados Unidos e é bem fácil de se encontrar a venda em sites.




BEAUTIFUL STRANGER 12" Vinyl




Enquanto o CD Single é bem fácil de se achar p vender, o Lp é bem difícil, rs. Este vinil tem o mesmo conteúdo do Cd acima e também a mesma artwork. Aliás, não é uma de minhas capas favoritas, mas gosto do fato de terem usado uma foto do Clipe da canção, fazendo uma conexão direta entre a música e a imagem que temos de Madonna nessa canção.




O LP é também importado dos Estados Unidos e mesmo tendo 14 anos de lançado está novissimo em folha!


Bom, como eu disse,  não é um item muito fácil de se achar, e para mim foi pura sorte. Consegui d eum cara que estava se desfazendo de sua coleção e quando estava pra finalizar a compra, ele me informou que haviam desistido deste Lp. E eu logo tratei de incluí-lo na compra, não desperdiçando uma oportunidade tão única.


BEAUTIFUL STRANGER  Cassete Single.



Outro formato raro de se achar. o charmoso cassete de BEAUTIFUL STRANGER, assim como todos os cassetes, é uma graça! Vem com a mesma artwork das edições regulares e também é importado dos Estados Unidos.


O cassete difere um pouco no quesito conteúdo em relação aos outros dois singles: É que esse aqui possui apenas duas faixas. Uma dela é a versão original e a outra a Radio Edit do remix do Calderone. Ah e a capinha tem um mini encarte. Lindinho!!!




BEAUTIFUL STRANGER alacançou o segundo lugar das Paradas e tocou bastante na época. Foi performada na DROWNED WORLD TOUR e ainda ganhou um Grammy de melhor canção original para um filme.

É isso! Espero que vocês gostem!

Abração e até amanhã!!!