Aeeeeee! E hoje é aniversário do Blog! Aeeeeee!

Nossa, parece que foi ontem mas já se passaram QUATRO ANOS desde o primeiro post! E olha, não é fácil um blog estar no ar há tanto tempo - Sim, para mim é muito tempo, pois minha vida não é dedicada somente ao blog e eu não ganho absolutamente nada por aqui, a não ser carinho e amizade, que já é MUITO!!

Bom, é meio ruim fazer aniversário no começo do ano, porque muita  coisa não foi elaborada para a data, já que no final do ano anterior, eu semrpe estou ATOLADO de atividades. Mas claro que eu não podia deixar essa data passar em branco e tinah que vir fazer uma festa aqui. Ja já a festa começa e aviso que ela se seguirá por praticamente todo o mês de Janeiro. Vai ter lançamento de material exclusivo e até uma promoçãozinha básica! Fiquem de olho!

Bom, no mais, eu preciso muito agradecer a meus amigos visitantes, amigos que já visitaram com mais frequência e aqueles que vem começando a curtir o blog. Muito obrigado mesmo por todo carinho e atenção que dispensam com o Twenty5&More. Em especial, gostaria de agradecer ao Elenilson Nascimento, Inco Muller, Julio Skov, Barbous, Ique, Reginna, Rochester, Olidio, Fábio, Rodolfo, Harry, Henka & Haton  e todos os amigos Blogueiros, que fazem o meu trablho valer a pena! Madonna continua sendo uma inspiração e a fazer esse blog girar. Valeu mesmo!



Hoje tem o primeiro presente pra vocês. Ja já! Fiquem de olho!

Beijão!

Ale Sagatto