quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

THE VIRGIN TOUR - Live In Seattle





Hoje houve uma pequena mudança de planos no Post do dia. Eu já estava começando a escrever um texto sobre novos remixes de MASTERPIECE feitos por um ótimo Dj que anda meio sumido, mas enquanto escrevia duas coisas me ocorreram: Uma delas é que há muito tempo, o Twenty5&More tem sua atençaõ voltada para a Era MDNA e a MDNA Tour e quem me conhece sabe que não gosto muito de me repetir. A segunda coisa foi esse arquivo da THE VIRGIN TOUR ter aparecido. Como eu realmente queria dar uma "respirada" da era MDNA, caiu como uma luva!

Eu sei que tem muito visitante que não curte muito downloads de áudio de turnês, exceto os oficialmente lançados. O grande problema que estes alegam é que a qualidade do som não é muito boa e isso causa certo desinteresse. Mas eu não pude resistir a este link porque eu simplesmente AMO essa turnê, bastante simples para os padrões de Madonna, mas ao mesmo tempo clássica e deliciosa. E mais ainda: Quem, sendo louco pela fase Virgin, resiste a esta capa lindona?

 THE VIRGIN TOUR - Live In Seattle

O áudio é do show de Seattle da apresentação do dia 12 de Abril de 1985 e contém as músicas excluidas da edição lançada comercialmente em VHS e LaserDisc com a gravação do show de Detroit e do qual muitos áudios são lançados.




Abaixo, o setlist do Cd:

INTRO
DRESS YOU UP
HOLIDAY
SPEECH
INTO THE GROOVE
EVERYBODY
ANGEL
GAMBLER
BORDERLINE
LUCKY STAR
CRAZY FOR YOU
OVER AND  OVER
BURNING UP
LIKE A VIRGIN /BILLIE JEAN
MATERIAL GIRL


Bom, eu espero que a minha mudança de planos não tenha desapontado vocês. Não sei vocês, mas eu fiquei muito fleiz me poder ter esse arquivo. Breve eu posto os tais remixes novos de MASTERPIECE. Fiquem de olho!

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonnalex


8 comentários:

  1. hmmmm, muito bom...

    ai como sonho com um DVD disso...

    ResponderExcluir
  2. O material eh válido, gato Ale!

    Só que as músicas estão todas juntas, e nao editadas mas de qualquer forma ta ótimo.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Meu computador já está sem espaço com tantos downloads hahaha. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de janeiro de 2013 às 18:18

    Esse show é clássico! Madonna tava muito linda nessa época. Fez muito minha cabeça. Adorava o visual dela e, se eu fosse mulher, seria como ela. Valeu por essa postagem. E, um recado pro Ique: Se não me engano, no Mercado Livre vc pode conseguir o show em DVD. Caso não consiga, eu posso te mandar uma cópia. Mas é aquele primeiro show que saiu em vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Hmm...
    Obrigado pela áudio, é uma raridade!
    Haveria como você reupar o link da VT também, só que gravado da mesa de som do show de Los Angeles?

    ResponderExcluir
  6. Hummmm... Vc sabe como eu AMO essa era!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, o link está offline, amo os arquivos dessa era... tem como repostar, pleeeease?

    ResponderExcluir