Olha só outro presentaço que eu trago pra vocês! Na verdade, foi um presente que eu ganhei do meu querido amigo Rochester Halfeld, mas que eu nunca tinha postado aqui antes porque eu estava esperando uma data e um momento especial como esse.

Já que o Blog está fazendo quatro anos, achei que tava na hora de dividir o presente com vocês e por isso hoje tem SOMETHING TO REMEMBER em versão Instrumental. Uma coisa linda, gente! Sério mesmo!!! O Rochester criou o álbum com todo o cuidado que ele tem em seus trabalhos. Ele procurou versões instrumentais de todas as 13 faixas que compoem a coletânea e mais a versão Orchestral de I WANT YOU, que ficou de arrepiar.

No caso de um disco como esse, não tem como destacar somente uma ou duas faixas, pois o álbum inteiro é fabuloso. Porém, digamos que eu gostei muito das versões de I´LL REMEMBER que tem alguns elementos diferentes ou mais perceptíveis nessa versão do que na Original. YOU´LL SEE também é emocionante assim como LIVE TO TELL, simplesmente maravilhosa. Destaque também pras faixas LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, SOMETHING TO REMEMBER, a dramática OH FATHER e RAIN que conta com alguns Backing Vocals.

SOMETHING TO REMEMBER Instrumental



O link traz todas as artes e as Mp3´s Ok?

Bom, essa semana ainda, devo anunciar uma novidade bem legal em comemoração ao aniversário do blog. Como eu disse, a festa aqui dura o mês de Janeiro inteeeeiro. E o Rochester ainda deve aparecer aqui com mais algum presente especial...

Rochester, muito obrigado mesmo por todo carinho e apoio que você sempre tem dado a mim e ao Twenty5&More. Espero contar com você por muitos outros aniversários! Obrigado mesmo!

E é isso! Agora é com vocês: Arrasem no Karaokê!! Kkkk

Abração!