Com o post da coleção de singles de BEAUTIFUL STRANGER, terminamos os posts com lançamentos Madonnicos da década de 90. E para começar os posts dos anos 2000, vou mostrar o set do filme THE NEXT BEST THING, que contém apenas o Dvd e o Cd com a trilha sonora.

Eu adoro este filme. Digam o que disserem, sempre vai ser um filme lindinho pra mim. Tenho uma relação sentimental com este filme, pois me lembra uma época bastante especial com amigos especiais. E como o filme trata de amizade, acaba tendo esse valor para mim, por mais bobo que digam que é.

THE NEXT BEST THING Dvd


A minha primeira experiência com este filme foi no cinema mesmo. Fui assisti-lo num domingo pela manhã com um grupo de amigos e até que a sala estava cheia para o horário e para o dia. O mais legal foi que no final do filme, quando começa a tocar AMERICAN PIE, muitas pessoas na sala começaram a cantar a música. Algumas até balançavam as mãos.



Já tive este filme em um VHS gravado antes de ter o Dvd e quando consegui o Dvd, usei tanto que desgastei. Mesmo! Sério! Usei ele pra exibir pra todo amigo, familiar ou quer que fosse. E sempre me diziam que gostavam do filme. Eu acabei perdendo esse Dvd e comprando um segundo, que acabaou desaparecendo alguns anos depois. Em 2008, comprei um terceiro Dvd e decidi que esse ficaria guardado a sete chavaes, kkkk.


É uma edição brasielira, simples que de acréscimo tem apenas um encartezinho com informações do filme. Ah, e eu não gosto da capa que usaram para o Dvd. prefiro a capa do Cd, sobre o qual falaremos abaixo.

THE NEXT BEST THING Soundtrack


Já o Cd com a trilha do filme, tive apenas um. Este aqui. Antes de compra-lo, um amigo me emprestou o cd dele e eu fiz uma cópia. Lembro que não comprava o Cd com a trilha porque era meio caro e eu preferi comprar um single.





O cd como todos sabem, traz duas faixas cantadas por Madonna ( A faixa 4, AMERICAN PIE e a faixa 10, TIME STOOD STILL ) e outras cantadas por outros artistas como Christina Aguilera, Manu Chao,Moby, Groove Armada, Metisse, Olive e outros). É uma trilha sonora não muito marcante mas com músicas boas como as dos artistas que destaquei. Mas nada que seja essencial.




Como eu disse mais acima, gosto mais desta arte de capa do que da usada na capa do Dvd. Lembro de achar a Madonna muito bonita ( mesmo simples) nesta foto. O CD é nacional e traz um encarte que abre em estilo poster, com tres partes de cada lado. Neste encarte  temos a ficha técnica de cada música e fotos de cenas do filme, que além de Madonna traz no elenco, Rupert Everett, Benjamin Bratt e Michael Vartan.


Bom, é isso. Amanhã devo estar meio ausente do blog, assim como estive hoje, pois além de estar trabalhando muito, tenho que tomar conta da minha avó que tá meio dodói.

No próximo post desta sessão falaremos dos singles de AMERICAN PIE e depois começamos a Era MUSIC. Espero que gostem. Aguardo comentários!

Abração!