segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

HOLIDAY SHARE LITTLE SET by DJ Reginna





E mais dois convidados de honra chegam para festa de aniversário do Twenty5&More. Dois amigos queridos que já deveriam ter aparecido aqui, mas nunca é tarde não é mesmo? Meu amigo irmão, Inco Muller e minha querida amiga a DJ Reginna lançaram um projeto no blog Holiday Share e de tão bom, eu trouxe ele pra cá!

Reginna é a dona do projeto NO CARRO COM MADONNA, que vocês devem lembrar muito bem. Agora Reginna e Inco se juntaram para lançar mensalmente um set, não muito longo, mas cheio do melhor de Madonna. Este é o set do mês de Janeiro e traz versões super dançantes de hits como MILES AWAY, GIRL GONE WILD, TURN UP THE RADIO, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, HOLLYWOOD, BEAUTIFUL STRANGER, JUMP  e GIVE IT 2 ME.

HOLIDAY SHARE LITTLE SET by DJ Reginna

Os remixes usados foram muito bem escolhidos e as transições entre uma música e outra são ótimas. Com certeza não vai deixar ninguém parado e vai fazer qualquer festa ainda melhor. São mais de 35 minutos de diversão e este é apenas o primeiro set hein? Arrasou Reginna!!!

Ah, o Inco Muller dedicou um post lindo ao aniversário do Twenty5 em seu blog. Irmão, fiquei muito emocionado com suas palavras. Você descreveu exatamente como tudo comçou. Você mais do que ninguém me entende e entende nossa situação na blogsfera. Muito obrigado por tudo!

E sobre o presente que ganhei ( aliás, que ganhamos) do Julio Skov, o que eu tenho a dizer? Nossa... parece cliché, mas não é. Simplesmente não tenho palavras. Júlio superou TODA e QUALQUER expectativa. Seu projeto INSIDE MY SANCTUARY não só é lindo como indefectivel. Mais uma vez mostra o cuidado, o carinho e a dedicação dispensados aos seus projetos. Julio soube expor toda delicadeza e sentimento nas canções de Madonna e em algumas, numa forma nunca ouvida antes. Todas a sversões ganharam um novo valor ao serem escutadas dentro do INSIDE MY SANCTUARY, até mesmo as versões originais.

Julio, eu repito sempre: Me sinto honrado em ser seu amigo e poder receber presentes como este... Você não é apenas um grande DJ, Vj e produtor. Você é um grande ser humano, iluminado, abençoado com um talento incrível. E nós temos mesmo que te everenciar.

Parabéns mais uma vez!

Bom, agora chega né? Kkkkk

Abração e até a próxima!!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário