Primeiro post da sessão MY COLLECTION de 2013! Hoje falaremos dos singles de NOTHING REALLY MATTERS que tenho na minha coleção.

Quando ouvi o álbum RAY OF LIGHT essa foi uma das músicas que eu rezei para que virasse single pois achava ela muito comercial e com potencial pra estourar. Pois bem, ela foi lançada como o quinto e último single do álbum, mas infelizmente não foi um sucesso. Ao ser lançada, chegou direto ao numero 25 da parada Hot 100, mas terminou seu curso em numero 93, sendo assim, o single de Madonna com menor sucesso no Hot 100 dos Estados Unidos. Muito disso se deve ao fato da Warner dar preferencia ao single seguinte, BEAUTIFUL STRANGER, que serviria para divulgar a trilha do segundo filme do espião cômico, Austin Powers.

Mesmo assim, o single de NOTHING REALLY MATTERS é um dos melhores da coelção de Madonna, cheio de remixes maravilhosos e está no meu Top 10 de singles favoritos ( não de músicas!). Vamos conhecer as versões que tenho em minha coleção.

NOTHING REALLY MATTERS ( 12" Vinyl)



Um dos mais raros singles em Vinyl da Madonna é este aqui de NOTHING REALLY MATTERS. Talvez porque a Warner já evitava muitos lançamentos para este single, por causa do que eu falei mais acima. É um Lp duplo e tem 8 remixes! Que delicia!

Consegui este vinil meio que na sorte. Nunca tinah visto dele pra vender e já tinha até desistido. De repente, apareceu uma alma me vendendo este Lp. Obviamente que por ser raro, não foi muito barato, mas como eu queria muito ter esse Lp, dei uma negociada e consegui levar por um preço justo. Valeu a pena, pois o Lp é lindo! Adoro esta capa.



O disco é importado dos Estados Unidos e tá novinho em folha! Como vocês acompanharam nos posts dessa sessão, consegui fechar a coleção de singles de RAY OF LIGHT em vinil! \o/

NOTHING REALLY MATTERS ( CD Maxi Single)



Um dos melhores singles de Madonna, sem dúvida e eu explico porque. O single mesmo não alcançando altas posições nas paradas em seu formato físico é um dos que mais versões possui, tanto em qualidade como em quantidade, já que possui NOVE faixas e quase todas ótimas.



O Cd é fácil de se achar e sem dúvida eu recomendo a quem puder que tenha este single, apesar da embalagem Digipack ( que já falei que apesar de bonita - e de ter uma foto linda na parte de dentro, requer mais cuidados). Este aqui possui a artwork regular da maioria das edições deste single ( e uma das que mais gosto) e é importado dos Estados Unidos. Consegui o meu ainda em 1999, junto com um amigo que comprava muitos Cd´s importados.



Gosto tanto desse Cd que coloco ele pra tocar e deixo rolar todo. Normalmente quando ouço singles, eu seleciono um ou outro remix pra ouvir. A não ser que tenha uma ou duas faixas apenas, rs. Vale a pena demais adquirir uma cópia.

NOTHING REALLY MATTERS ( CD Single Part 2)



Eu já estaria satisfeito apenas com os dois formatos acima do single de NRM. O que me fez buscar este outro CD Single foi a artwork diferente, onde a foto é a mesma da arte regular mas para esta edição o rosto de Madonna foi aproximado para a capa. Vemos também uma leve alteração na disposição dos letreiros na capa. Ah e a impressão no CD também é diferente.




O disco é importado do Reino Unido e tem 3 faixas, mas essas 3 faixas vem incluidas na versão de 9 faixas. Como eu disse, só comprei esta edição porque a capa é diferente. Mas esse Cd não é muito fácil de se achar, então, não se sinta mal se tiver que escolher entre essa versão e a de 9 faixas: Escolha a segunda, pois além de ter mais faixas, a capa, com  a foto completa é mais bonita na minha opinião.




Bom é isso. Com este post, encerramos os posts de singles de RAY OF LIGHT. Ainda tenho uns bootlegs dessa época pra postar mas não estou certo se vou fazê-lo. Espero que vocês gostem e que comentem muito, com graças a Deus, vocês tem feito! Rs

Até amanhã!