terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SOMETHING TO REMEMBER Instrumental




Olha só outro presentaço que eu trago pra vocês! Na verdade, foi um presente que eu ganhei do meu querido amigo Rochester Halfeld, mas que eu nunca tinha postado aqui antes porque eu estava esperando uma data e um momento especial como esse.

Já que o Blog está fazendo quatro anos, achei que tava na hora de dividir o presente com vocês e por isso hoje tem SOMETHING TO REMEMBER em versão Instrumental. Uma coisa linda, gente! Sério mesmo!!! O Rochester criou o álbum com todo o cuidado que ele tem em seus trabalhos. Ele procurou versões instrumentais de todas as 13 faixas que compoem a coletânea e mais a versão Orchestral de I WANT YOU, que ficou de arrepiar.

No caso de um disco como esse, não tem como destacar somente uma ou duas faixas, pois o álbum inteiro é fabuloso. Porém, digamos que eu gostei muito das versões de I´LL REMEMBER que tem alguns elementos diferentes ou mais perceptíveis nessa versão do que na Original. YOU´LL SEE também é emocionante assim como LIVE TO TELL, simplesmente maravilhosa. Destaque também pras faixas LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, SOMETHING TO REMEMBER, a dramática OH FATHER e RAIN que conta com alguns Backing Vocals.

SOMETHING TO REMEMBER Instrumental



O link traz todas as artes e as Mp3´s Ok?

Bom, essa semana ainda, devo anunciar uma novidade bem legal em comemoração ao aniversário do blog. Como eu disse, a festa aqui dura o mês de Janeiro inteeeeiro. E o Rochester ainda deve aparecer aqui com mais algum presente especial...

Rochester, muito obrigado mesmo por todo carinho e apoio que você sempre tem dado a mim e ao Twenty5&More. Espero contar com você por muitos outros aniversários! Obrigado mesmo!

E é isso! Agora é com vocês: Arrasem no Karaokê!! Kkkk

Abração!


5 comentários:

  1. O Something To Remember disputa com o Immaculate Collection o título de disco da Madonna que eu mais ouvi na vida. Amo tanto que até fiz um dvd com os clipes e um cd duplo "deluxe" com as músicas que não entraram como Secret, The Look of Love, Sooner or Later, I Can't Forget (que eu descobri aqui no blog =D), as que saíram depois como The Power of Good-Bye, You Must Love Me e outras. Preciso baixar esses instrumentais.
    PS: A capa ficou tuda!

    ResponderExcluir
  2. Marevilha de post, AMO esse disco da Madonna, sempre que ouço é do começo ao fim, e agora com as versões instrumentais fica ainda mais perfeitamente maravilhoso hehehehhe....

    O material ta ótimo, o Rochester Halfeld fez um lindo trabalho!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. OhLord! Adoro instrumentais!! Principalmente de músicas assim, sempre gosto de cantar (apesar de não ter sido agraciado por Deus com o dom da voz hahahahahahahahahaha). Mas eu adoro, também, pra ouvir melhor os instrumentos, especialmente os de Take a Bow (que eu, diga-se de passagem, adorei haha.) Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Amei Ale , apenas descartei Rain e Forbiden love.

    Perfeito, só não sei porque a loka da madge não brigou com deus e o mundo para lançar na época um single de I want you, ela sempre fez o que quis. Enfim, pelo menos One more chance e You1ll see viram a luz do dia.

    parabéns e obrigadissimo. Aguardo ainda ansioso a postagem do Bedtime Stories instrumental.

    ResponderExcluir
  5. Ale Sagatto, Valeu, eu ameeeeeeeeei!!!

    Dia 1º é meu aniversário, estarei fazendo 24 aninhos, se puder, me da um presentinho?? Eu qro 1 remix de Get together, pode ser amor?

    Bjo, to sempre visitando o blog, não te deixei não!! rs

    Ted Lucena

    ResponderExcluir