terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ROCK ACOUSTICA - Idaho Remixes




São mais de onze da noite e eu nem ia postar mais nada hoje, mas quando vi esse arquivo mudei de idéia. Na verdade, era pra ele ter sido postado ontem, mas os links estavam expirados e até hoje no meio da tarde continuavam assim. Até que agora a noite eu consegui links ativos.

Ufa! Eu estava me coçando de ansiedade para baixar e ouvir ROCK ACOUSTICA, novo projeto do Dj Idaho, aquele mesmo que todo mundo ama. Parece coincidência, mas é o terceiro post com temática acústica dentro de uma semana aqui no blog. O que não deixa de ser bom né? A diferença aqui é que algumas  faixas tem uma boa pegada rock e muitas delas irão surpreeender.

Músicas "festeiras" como CELEBRATION ou TURN UP TE RADIO ficaram inusitadamente legais com uma sonoridade mais intimista, já GIRL GONE WILD e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´por exemplo ganharam uma levada Rock clássica que também vai impressionar. Muito interessante mesmo! LIQUID LOVE também merece destaque, a versão aqui é bastante influenciada pela música Country e se distancia completamente da versão que conhecemos e até mesmo SHE´S NOT ME, normalmente muito divertida ficou de certo modo até um pouco depressiva, rs. Mas a maior surpresa para mim, foi a versão de REVOLVER, que parece sendo tocada num lual numa praia.

ROCK ACOUSTICA - Idaho Remixes


Um conselho: Baixem logo tudo, pois como o arquivo expirou muito rápido, é capaz de acontecer novamente. Deixem pra ouvir os remixes depois que acabarem os downloads. O chato é que tem que baixar faixa por faixa.

A artwork, como sempe, linda, foi criada pelo próprio Idaho. Com certeza vocês vão gostar do conceito adotado pelo Dj nesse projeto e com certeza vai ser interessante ouvir estas versões.

Abração e até a próxima!

Fonte: Idaho

2 comentários:

  1. Viciada nesse som...
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Tem como postar esse CD de novo? Adoraria ouvi-lo. Grato > Seu site é fabuloso

    ResponderExcluir