sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RE-INVENTION & DROWNED WORLD TOUR Studio Versions





Post dois em um para concluirmos  asérie de posts com as Studio Versions das turnês de Madonna. Hoje trago pra vocês as maravilhosas RE INVENTION e DROWNED WORLD TOUR onde como sempre pudemos experimetar novas experiências com músicas antes não tocadas em turnês e alguns resgates com novos arranjos.

Bom a RE-INVENTION TOUR de 2004 veio para lavar a alma de Madonna após os problemas com AMERICAN LIFE. Totalmente recheada de antigos sucessos, a turnê deu aos fãs o que eles queriam ver. A boa e velha Madonna de antigamente, pertinho deles, cantando as músicas que eles amavam.

Entre os antigos hits com novas versões temos aqui HOLIDAY, LIKE A PRAYER, PAPA DON´T PREACH, BURNING UP e CRAZY FOR YOU entre outras. MATERIAL GIRL foi executada no show, mas aqui aparece sendo substituída pela excelente DRESS YOU UP que foi ensada para a turnê mas substituída.

Entre as novidades da época,  temos AMERICAN LIFE, NOBODY KNOWS ME e DIE ANOTHER DAY. Outras músicas recentes que apareceram no show são FROZEN, MUSIC, DON´T TELL ME e BEDTIME STORY, todas em versões maravilhosas.


RE-INVENTION TOUR Studio Versions




Três anos antes da RE-INVENTION tivemos a DROWNED WORLD TOUR, talvez a mais conceitual das turnês de Madonna até então. Obscura e dramtática, essa turn~e foi totalmente focada em seus dois mais recentes discos da época: RAY OF LIGHT e MUSIC e isso fez com que muitos fãs a princípio reclamassem, mas depois que o show foi visto, tudo foi esquecido, rs.

Das antigas só mesmo LA ISLA BONITA e HOLIDAY. SECRET e HUMAN NATURE do álbum BEDTIME STORIES de 1994 também foram incluidas. Este arquivo tem apenas 13 faixas, mas é o que se tem disponivel na rede. Tem um segundo link aqui que tem 21 faixas, mas eu ainda não o ouvi.

DROWNED WORLD TOUR Studio Versions Link 1
DROWNED WORLD TOUR Studio Versions Link 2


Os links trazem a artwork completa do Cd ok?

Bom, é isso! Acho que agora estão todos satisfeitos rsrs. Espero que gostem!

Abração!

Fonte: Mixwoman Blond e Holiday Share

Um comentário:

  1. Muito obrigado!!! Fiquei semana passada praticamente inteira procurando esses arquivos e logo quando eu desisti vc postou!!!

    ResponderExcluir