sábado, 19 de janeiro de 2013

NEW MIXES by RCB4REAL




Post de final de noite... quase não consigo parar pra nada hoje, mas não queria ficar sem postar nada hoje então, resolvi fazer um post para divulgar o trabalho de um cara bastante conhecido na Internet justamente por fazer trabalhos com a Madonna e com outros artistas Pop.

RCB4REAL é dono de um canal no YouTube e dono do site Madonna Treasure ( que infelizmente está com suas atividades suspensas temporariamente) e ficou conhecido por fazer videos muito bem feitos com remixes ou versões ao vivo. Agora o Rodrigo ( nome verdadeiro do RCB4REAL) mostra que também é bom em remixar e me mandou esse link de sua conta no Soundclound onde podemos ouvior três de seus remixes. Um deles, na verdade é um megamix com base no álbum MDNA, o segundo é uma versão extended de GIVE ME ALL YOUR LUVIN que é simplesmente muito legal! O Rodrigo não se limitouapenas a repetir as partes da música. Ele se baseou na épica apresentação de Madonna no Superbowl e transformou aquele trechinho que ea cantou numa possivel e rela versão da música se fosse tocada na integra. Amei. E o mesmo foi feito para MUSIC. O remix ficou uma delicia. Simplesmente fiquei com vontade de levantar e dançar.

A triste notícia é que por enquanto não há como baixar os remixes, mas se nós pedirmos MUITO, o Rodrigo libera o Download pra gente. Não libera? Hahaha!

Bom, para ouvir, basta visitar a página do RCB4REAL clicando AQUI!

Boa noite e divirtam-se!

Até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Oi Ale!!! Obrigado pelo post ;)

    Claro q vou liberar, e com exclusividade pra vc. Já estou começando a preparar os arquivos...

    Essa foi só uma prévia, em breve postarei novos mixes. Abraços!!!

    ResponderExcluir