segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MDNA MEGAMIX by Julio Skov




Eis o primeiro presente de aniversário que o Twenty5&More traz pra vocês. E esse presente é de "Griffe", pois tem a assinatura do incomparável Julio Skov.

O Julio andava meio sumido e justamente quando eu ia pedir pra ele fazer laguma coisa pra lançar aqui, eu descobri que ele tinha feito esse Megamix com a intenção de lançá-lo no Natal. Como eu fiquei sabendo desse Megamix beeeem depois, pois eu fiquei sem conexão de Internet, só tô trazendo ele agora, o que veio bem a calhar pois hoje é aniversário do Blog.

Bom, p megamix é inspirado no álbum MDNA, trazendo faixas do recente disco, tudo mixado pelo Julio. Um megamix muito bom, não acham. São mais de 30 minutos com o melhor do DNA de Madonna!!!!

MDNA MEGAMIX by Julio Skov




Olha, e não para por aqui: O Júlio já me prometeu um lançamento exclusivo pra o niver do Blog, e com uma abordagem beeeem diferente do que estamos acostumados a ver dele e de muitos Dj´s. Mas vocês vão amar o projeto. Tô só esperando o Julio finalizr uns detalhes pra ser lançado aqui. Quem sabe ainda hoje...

Continuem por aqui! Vai ser legal! Hahaha!

Julio, você sabe como sou seu fã e para mim é muito lisonjeiro tê-lo aqui. Seu trabalho é primoroso e deixa todos felizes e satisfeitos. Obrigado mesmo! Tô aguardando o novo arquivo.

Abração e até mais!


2 comentários:

  1. Óooootimo post já baixei e está surpreendente!!!
    Muito bom o trabalho do Julio Skov.

    Parabens e obrigado,
    S. Abreu

    ResponderExcluir
  2. Oie Alé

    Obrigado pelo poste. Adoro ver os meus trabalhos no seu site.
    Vc tem o meu respeito querido.

    Regards

    Julio Skov

    ResponderExcluir