sábado, 26 de janeiro de 2013

LUKES COLLECTION




E finalmente o grande e aguardado projeto do Inco Muller em parceria com o DJ Lukes chega a luz do dia! Uma Super coletãnea com vários remixes desse Dj que vem conquistando a todos os fãs de Madonna devido a seu excepcional trabalho.

Lukes começou a aparecer com versões Extended dos álbuns de Madonna. EROTICA, AMERICAN LIFE, MUSIC... e assim ele foi pavomentando seu caminho. Mostrou alguns remixes soltos como o de CELEBRATION que foi bastante elogiado e enfim, resolveu abrir seu baú e nos dar esse presente: Um álbum triplo recheado de sucessos e músicas que nós amamos.

O álbum traz hits consagradissimos como MUSIC, DEEPER AND DEEPER, SECRET, RAY OF LIGHT, TURN UP THE RADIO e outras, mas também foca em música meio esquecidas e que a gente ama como CAN´T STOP, RUNAWAY LOVER, IMPRESSIVE INSTANT, PROMISE TO TRY e muitas outras. No total são 28 remixes divididos em 3 Cd´s.

LUKES COLLECTION  



O link acima leva ao post original lá no Holiday Share e vocês podem baixar cada um dos Cd´s individualmente por lá.

Eu tomei a liberdade de criar uma artwork para um projeto grandioso como esse porque , sendo bem sincero, não gostei muito da arte criada para acompanhar os cd´s. Mas calma... a arte original está incluida no link de Download e então você pode optar por qual arte gostar mais, rs.

Bom é isso! Como podem ver, o sábado será bastante movimentado pra vocês. Com certeza voces vão AMAR este projeto. Palmas pro Inco e pro Lukes pela iniciativa! A gente, claro, só agradece!

Abração e bom sábado!

Fonte: Holiday Share

Um comentário: