sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LIKE A FLOWER - Skin Bruno Paradise Remix





Hoje deve ocorrer um grande lançamento aqui no Blog e acredito que todos vão amar. O que eu posso adiantar é que leva a assinatura de Julio Skov e que tem uma atmosfera bastante desejada pelos fãs de Madonna como um projeto oficial.

Como eu e Julio estamos dependendo de um detalhe para fazer este laçamento e pode ser que ele nem ocorra hoje, resolvi fazer um tipo de "ponte" com o lançamento deste remix de LIKE A FLOWER assinado pelo DJ Skin Bruno. Mas calma... este remix NÃO é um preview do lançamento de Julio Skov e nem faz parte dele, mas digamos que ele tem um pouco a ver com  o que veremos mais tarde.

Falando do remix em si, Skin Bruno levou mais uma vez sua marca para uma música de Madonna. Quem acompanha seus trabalhos sabe que ele segue uma linha muito própra na hora de remixar. Seus trabalhos tem uam textura etérea e suave, muitas vezes melancólicas e com este remix não seria diferente.

LIKE A FLOWER - Skin Bruno  Paradise Remix

Ficou realmente muito bonito e sentimental. Eu digo até que este remix me fez gostar mais de LIKE A FLOWER, que para quem não sabe,  é uma música que ficou de fora do álbum RAY OF LIGHT. Acredito que todos vão gostar. Eu amei.

E agora vamos torcer pra dar tudo certo e podermos lançar o novo projeto exclusivo do Twenty5&More com parceria do mago Julio Skov ainda hoje!

Dedos cruzados!

Abração!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo post, o trabalho ficou ótimo, muito bom mesmo!!!

    A música éh linda e o ritmo dela éh oque estou precisando ouvir nesse momento em que passo por uma grande decepção....enfim, está linda!

    Abraço Ale,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. De muito bom gosto esse remix.

    Bjao Ale

    Julio Skov

    ResponderExcluir