segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO TWENTY5&MORE!!!!





Aeeeeee! E hoje é aniversário do Blog! Aeeeeee!

Nossa, parece que foi ontem mas já se passaram QUATRO ANOS desde o primeiro post! E olha, não é fácil um blog estar no ar há tanto tempo - Sim, para mim é muito tempo, pois minha vida não é dedicada somente ao blog e eu não ganho absolutamente nada por aqui, a não ser carinho e amizade, que já é MUITO!!

Bom, é meio ruim fazer aniversário no começo do ano, porque muita  coisa não foi elaborada para a data, já que no final do ano anterior, eu semrpe estou ATOLADO de atividades. Mas claro que eu não podia deixar essa data passar em branco e tinah que vir fazer uma festa aqui. Ja já a festa começa e aviso que ela se seguirá por praticamente todo o mês de Janeiro. Vai ter lançamento de material exclusivo e até uma promoçãozinha básica! Fiquem de olho!

Bom, no mais, eu preciso muito agradecer a meus amigos visitantes, amigos que já visitaram com mais frequência e aqueles que vem começando a curtir o blog. Muito obrigado mesmo por todo carinho e atenção que dispensam com o Twenty5&More. Em especial, gostaria de agradecer ao Elenilson Nascimento, Inco Muller, Julio Skov, Barbous, Ique, Reginna, Rochester, Olidio, Fábio, Rodolfo, Harry, Henka & Haton  e todos os amigos Blogueiros, que fazem o meu trablho valer a pena! Madonna continua sendo uma inspiração e a fazer esse blog girar. Valeu mesmo!



Hoje tem o primeiro presente pra vocês. Ja já! Fiquem de olho!

Beijão!

Ale Sagatto

5 comentários:

  1. Nossaaaaa.... Ale que lindo, realmente 4 anos são muito para um blog!!! Parabéns, olha eu vou confessar, eu entro aqui no blog TODO dia e às vezes umas 4 ou 5 vezes só pra ver se tem news, já faz algum tempo que visito mas eu passei a ser mais assíduo e a comentar mais recentemente, o ale já deve ter notado que eu ADORO a parte My Collection e ver todas aquelas coleções que curto muito, olha ale tou preparando a minha e te mandar (não tenho tanto quanto vc, mas...) enfim eu amo o blog, já éh um dos meus favoritos!

    Vida longa e um abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ale! É um lindo trabalho, feito com carinho, dedicação e arte; isso se reflete aqui e me faz ser uma visitante mais que assídua, como muitos devem ser. Não costumo comentar, talvez pq ame tudo o que tu posta, mas claro que a My Collection impressiona. Eu que sou uma "old"fan fico doida a cada post... Desejo vida longa ao blog e a ti tudo de bom, muitas realizações. Um grande abraço,
    Andrea Romeiro - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  3. "Come join the party... It's a celebration!"
    Uhhu, 4 anos!! Isso é muito bom!! Muito tempo nos trazendo ótimos downloads, fotos de sua incrível "Immaculate" Collection hahaha. Acho que cada minuto que eu passei olhando esse blog valeu a pena. Meus parabéns! E que venham muitos, muitos mais anos!!
    "Coz' everybody wants to party with you!!"

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo

    parabéns pelo ótimo trabalho no blog!!!!!
    logo o meu faz 4 anos também, é como um filho, né

    continue sempre, precisamos de vc

    ResponderExcluir