quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CONFESSIONS TOUR Studio Versions





Atendendo a pedidos hoje tô trazendo mais uma compilação de Studio Versions de turnês da Madonna e dessa vez eu trouxe as faixas da CONFESSIONS TOUR, a turnê que todos amam! Eu juro que fiquei impressionado com a recepção de vocês com o post das Studio Versions da STICKY & SWEET TOUR porque na verdade é um arquivo antigo e achei que muita gente nem fosse se interessar.

Mas voltando a CONFESSIONS TOUR, é outra turnê que tem versões exclusivas e de destaque, como LIKE  A VIRGIN, música que há anos Madonna não cantava ao vivo e que agradou a todos com seu novo arranjo.Outra também que eu adoro é EROTICA, que virou praticamente outra música nessa turnê. Lembro que eu ouvia esta Studio Version como se fosse uma gravação original de algum album de tão boa que eu acho que ela é. Infelizmente não temos a versão de LA ISLA BONITA, mas temos a versão da música que seria usada em seu lugar, EVERYBODY. Uma ótima versão, por sinal. LUCKY STAR também ficou maravilhosa com os samples de HUNG UP.

Mas para mim, a melhor de todas é MUSIC, que nessa tour ficou conhecida como MUSIC INFERNO porque nada mais é do que um Mash Up com o clássico das discotecas, DISCO INFERNO. Simplesmente maravilhosa e que no show é acompanhada de uma performance igualmente incrível.

CONFESSIONS TOUR STUDIO VERSIONS




Este pack vem com 21 faixas e mais a artwork completa, tudo no mesmo link. Ainda tenho as Studio Versions da RE INVENTION TOUR e da DROWNED WORLD TOUR pra vocês, mas não sei s evou postá-las porque o Inco já fez isso lá no blog dele. Se vocês não quiserem esperar, podem ir lá dar ua conferida. Tá tudo perfeito!

Bom, mais uma vez obrigado e espero que gostem!

Abração!

Fonte: Mixwoman´s Blond


11 comentários:

  1. Obrigado Ale! Vc é demais!

    Abraço, Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Stuart Price e Madonna matam a pau! Mto foda essas versões... Valeu pelo arquivo. Victor

    ResponderExcluir
  3. Adorei! o site mix womans blond world é demais!. Posta mais coisas dele....

    ResponderExcluir
  4. O link expirou.... Tem como colocar de novo? Por favor...

    ResponderExcluir
  5. O link expirou.... Tem como colocar de novo? Por favor...

    ResponderExcluir
  6. Olá por favor favor reposta o link. 🙏🙏🙏🙏 alguém por favor quero muito essas músicas versões studio. Obrigado! caso alguém queira enviar pelo whatsapp esse é meu número ok 015998299082

    ResponderExcluir
  7. Olá, me chamo Maikon caso alguém tenha grupos no whatsapp de músicas, por favor me adiciona, eu também tenho muitas músicas boas para compartilhar. 🙏Meu whatsapp 015998299082 Obrigado!
    alguém envia pra mim confessions versão STUDIO!😭

    ResponderExcluir