quarta-feira, 12 de setembro de 2012

WHO´S THAT GIRL - 2012 Edition



Seguindo com as Re-Edições dos álbuns de Madonna ( e também seguindo com o tema 'Trilhas Sonoras') aqui no Twenty5&More. Hoje, temos a Edição 2012 de WHO´S THAT GIRL, trilha sonora do filme de mesmo nome lançado em 1987.

Eu ainda me lembro da primeira vez que ouvi o álbum original, em vinil. Lembro que desde aquela época, eu achava a capa horrorosa, kkkk e ainda hoje continuo achando. Mas as músicas são ótimas. São apenas quatro faixas cantadas por Madonna, mas todas são muito boas. Até mesmo CAN´T STOP, a única das 4 que não foi lançada como single. é ótima.

Nesta Re-edição, apenas as músicas de Madonna aparecem em novas versões, porém, para que o disco não ficasse curtinho, o Guga - que foi quem criou o álbum - incluiu os já frequentes interlúdios antes de cada faixa. Os remixes são bem legais e levam assinatura de nomes famosos como Shep Pettibone, Idaho e Dirtyhands. Como são poucas faixas, não vou me atrever a escolher uma ou outra favorita, rs.

WHO´S THAT GIRL - 2012 Edition



A capa desta nova edição mistura elementos "reais" do filme, como o tigre e o Griffin Dunne ( ou melhor, Laudon Trott) com elementos "fantasia" como a animada bonequinha da Nikki Finn, personagem de Madonna no filme. A Madonna de verdade, só aparece na contracapa.

Um disco não muito longo e bastante divertido. Com certeza vai agradar a todos. Não percam tempo e baixem logo. Lembrem-se que tudo tem expirado rápido demais.

Até mais tarde pra mais um post ok?

Abração!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de setembro de 2012 às 09:12

    Na minha opinião, WHO’S THAT GIRL é um dos melhores filmes da Madonna! Super hilário o comportamento dela na pele de Nikky Finn, doidinha até o último fio de cabelo. Adorei! E engraçado que na semana passada, consegui baixar o filme pela net (pena que não veio dublado, mas na língua original sem legendas). Finalmente consegui revê-lo (tava com saudades). E uma correção, Sagatto: não é um tigre que faz parceria com ela, mas um puma.

    ResponderExcluir