sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CANDY MIX - Volume 5




Hoje é feriado, dia da Independência do Brasil e eu juro que não estava programando nenhum post pra hoje. Tinha programado de curtir o feriado, me divertir um pouco, relaxar, fazer alguma coisa pra comer, ver uns Dvds... Nada de Blogar hoje. Mas eis que minha saudade do Twenty5&More foi mais forte e eis que estou aqui, rs. Não tem jeito. Sou viciado nesse espaço!

Para hoje, uma postagem docinha, docinha. Na verdade um repost. Esse disco faz parte d euam série lançada em 2008/2009 pelo site Madonnalex para promover o álbum HARD CANDY e vinha sendo repostado pelo Hades em seu site, Me & Madonna. O blog passou um tempo fechado e recentemente voltou com tudo e o Hades continuou a postar a série de onde parou: No volume 5.

São onze remixes de faixas de HARD CANDY. Temos assinaturas dos Djs Cleo Nasser ( sumidinha), Bryan Reyes, Dvir Halevi, Carl Ryden e Mizz Veronica. Só 4 MINUTES aparece 4 vezes no Cd em versões de diferenets Dj´s. Os destaques vão para as faixas CANDY SHOP, GIVE IT 2 ME, SHE´S NOT ME e MILES AWAY.

CANDY MIX - Volume 5 Parte1
CANDY MIX - Volume 5 Parte 2



Como é d epraxe quando se trata de discos vindo do Madonnalex, este também vem com uma artwork exclusiva que segue o padrão dos outros volumes.

Bom, é isso. No mais, eu desejo a todos um ótimo feriado e um fim de semana maravilhoso. Amanhã, volto para mais postagens ok?

Abração!

Fonte: Madonnalex/Me&Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário