sábado, 22 de setembro de 2012

LOVE SPENT - My Guitar Remixpack






Falei de LOVE SPENT há dois ou  três posts atrás e hoje volto a falar dessa música de nov o, trazendo pro blog um Pack de remixes criado pelo site Madonnalex.

Este Pack traz 8 faixas, sendo 7 remixes de LOVE SPENT e um de SUPERSTAR, música que acabou se tornando uma polêmica, por ter sido anunciada como o próximo single do álbum MDNA. Mas eu li em um fórum que na verdade, esta faixa será lanaçada apenas como premio para a promoição do curso para grafiteiros, que será ministrado pelo Binho Ribeiro no mês que vem em São Paulo. Se for verdade, SUPERSTAR será tipo um Single Promocional e limitado, e com isso, talvez, o single de LOVE SPENT ganhe a luz do dia. Vamos torcer.

Voltando a falar do Pack de remixes, nele encontramos remixes assinados por Dubtronic, Idaho, HV2, Leo Ferret e Earthonika, pra citar apenas os mais conhecidos. Temos versões para todos os gostos e ouvidos. Confiram:

LOVE SPENT - My Guitar Remixpack



E como já é de praxe em lançamentos do Madonnalex, este pack já vem com as artworks incluídas no mesmo link das Mp3´s. A capa usa lindas fotos de Mert & Marcus feitas para promoção do perfume TRUTH OR DARE by MADONNA.

Bom, eu terei um domingo cheio de preguiça, rs. Hoje vou pra uma festa aqui na minha cidade pela qual eu epsero o ano todo. A festa é toda inspirada nos Anos e já acontece há mais de 10 anos e eu estive em quase todas as edições, exceto em uma. Alguém quer uma dica sobre uma certa artista que toca muuuuito nessa festa? Hahaha!

Bom fim de semana pra todos, caso não os veja amanhã!

Abração!

Fonte: Madonnalex

3 comentários: